Meu, lugar super tranquilo me esbaldei no prato de macarrão chop suey muito delicioso . O atendimento é super rápido, o prato parece que já estava pronto por que não demorou 5 minutos. Lembrando que foi rápido por que é carnaval e eu não viajei. Lugar super recomendado pra quem gosta da culinária chinesa.

O ambiente do restaurante não é agradável. É meio fedido e o atendimento lá é péssimo. Salvo por uma moça muito simpática que veio trazer o prato.
Apesar do local ser meio fedido, os talhares, copos (de plástico) e pratos estavam em ordem. A comida até que é boa. Frango Xadrez é a melhor pedida, agora jamais peçam o agridoce, achamos ruim quando pedimos em casa, e resolvemos dar uma segunda chance no restaurante, mas era ruim da mesma forma.
Se você comer no restaurante, tem os pratos executivos: custam 15,90 e você ainda ganha um rolinho primavera (que é bem gostoso), mas eles não tem o molho agridoce bom.
Você conhece o Lig Lig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral