Endereço: Rua Arariguaba, 1323, Vila Maria - São Paulo , SP - Brasil - 02123-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Realmente para comer neste local tem que aguardar e ter paciência, tanto esfihas quanto beirutes são maravilhosos porém a demora na entrega é que peca. O lugar é pequeno, aconselho pedir delivery e tentem experimentar o beirute libanês, muito saboroso vale a pena. Eles deveriam investir em um outro local, acho que melhoraria muito o atendimento!

A esfiha é melhor que já comi. Irretocável. O ruim é a demora porque o negócio é concorrido. Produtos bons tem grande procura, mas vale a pena a espera. O melhor é pedir e degustar em casa.
Walter Cunha Rodrigues

Bom atendimento, já provei diversos sabores de esfiha e todas são deliciosas, mas a minha preferida é a de frango com catupiry, os salgados tbm são deliciosos, a Coxinha e o kibe nota 10.

Gosto muito de esfiha, ainda mais quando são muito bem feitas. A Lig é especialista em sabor, tempero, massa e satisfação, pois é isso que os clientes sentem, satisfação, após comer os salgados e lanches deste lugar.

Não são as melhores que já comi, mas são tão boas quantas as melhores que já provei hahaha.

A qualidade da massa e dos ingredientes e todos os produtos são superiores.
Desde o preparo ao atendimento do dia a dia tudo se torna unico pela atenção e carinho.
Indico as esfihas abertas de carne e mussarela,.
Ha varias opções no cardapio entre esfihas doces e salgadas e bebidas tambem.
Tem serviço delivery (porem aos finais de semana a espera aumenta e muito)

Já pedi varias vezes esfiha lá pra comer na casa do meu amigo que mora ali pertinho. A esfiha é boa e não sei se é porque esta perto mais o atendimento sempre foi bem rápido.
O local é pequeno, apesar de ter um balcão de atendimento pra consumo na hora, então o ideal é pedir em casa mesmo. É bem mais confortável.
Foto opinião do Priscila Dreger sobre Lig-Esfiha

Conheço o lig-esfiha a mais de 18 anos, estou morando em outro bairro, minha mãe mora na Vila Maria, então com saudades pedi no Lig-Esfiha a 2 meses atrás. Gente a diferença na qualidade caiu 200%, carne ruim, queijo horrível, o tamanho bem se fala. Uma esfiha muito mau feita e feia demais. Sinceramente foi a melhor esfiha do bairro. Desculpe mas nunca mais peço. Me decepcionou demais.

Conheço o tuma (o dono), ficou mais gordinho, mais de uma simpatia interminável, há muitos funcionários desde sua inauguração, acredito que a casa deva ter mais de 23 anos ou mais, a qualidade da massa e dos ingredientes são superiores, hoje nem moro mais em sp, e sempre que viajo a sp, passo lá e me delicio com as suas esfihas, as minhas preferidas são abertas de carne e mussarela, você saíra muito satisfeito, infelizmente a demanda no final de semana é imensa, e a espera também não mudou rsrsrss
Você conhece o Lig-Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral