Lig Chopp Germania Belo Horizonte

Distribuidora de chopp localizada no bairro Sion região nobre de BH.

Entregamos em bares festas e grandes eventos com estrutura de uma empresa com 17 anos no mercado pode oferecer.

Quer receber ofertas do(a) Lig Chopp Germania Belo Horizonte?

Essa é uma empresa de delivery de chopp. Conheci no Minas MixBeer, feira de cervejas especiais que acontece anualmente na Serraria Souza Pinto!

Eles trabalham com três tipos de chope: claro, escuro e de vinho!!! hmmm.. todos são bons, são leves e o de vinho tem sabor peculiar e virou o preferido pela mulherada, realmente um diferencial para quem quer fazer uma festa...
Você conhece o Lig Chopp Germania Belo Horizonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral