Um dos melhores japas de timoteo tem bastante variedades de japa bem fresquinhos bem gostoso , o ambiente bem agradavel sempre cheio o preço pelo produto vale bem a pena pra quem curte um bom japa ir la vai ser facil vai amar o lugar o atendimento uma booa localizaçao com certeza recomendo este lugar !

Um ambiente bem decorado, com clima agradável. As peças são muito boas e apresenta um cardápio com variedades. É bem localizado, próximo ao centro da cidade. Bom atendimento e o preço é moderado.
Os três tipos de ambientes para degustar da comida é um diferencial do restaurante. Vale a pena conhecer.

Gostei muitos dos pratos, servem uma boa variedade de pratos da culinária japonesa. Gostei muito do espaço interno do local, sempre fica bem cheio e bem frequentado. Gostei dos preços praticados, não é o mais em conta, mas pelo serviço ofertado acho que vale a pena, gostei muito da opção para sair com os amigos.

Desde 1998 - O melhor Restaurante e Delivery de culinária Japonesa e Chinesa do Vale do Aço!
No Lig China Delivery você pode encontrar entradas, pratos quentes e sobremesas como Rolinho Primavera, Yakissoba Especial, Frango Xadrez e muitos outros pratos.

Rodízio Ipatinga e Timóteo R$29,90 com Hot Filadelfia liberado.

Combinado 30 peças com HOT FILADELFIA R$ 25,00

Combinado 44 peças com HOT FILADELFIA R$ 35,00

Combinado 52 peças com HOT FILADELFIA R$ 49,50

Combo Chinês para 4 pessoas R$ 37,90.
Você conhece o Lig China Chinês & Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral