Vá mais cedo ou enfrentará filas. Bons atendentes e o pedido chega rápido. Preço alto, mas vale a pena, em média 25 a 35 os sanduíches, batata com cheddar e bacon é pedida certa. Suco de maracujá delicia. Milkshake de leite ninho é dos deuses.
Du chefs
"Du chefs"

Lifebox com certeza é um dos melhores de Goiânia, os sanduíches são enormes e são servidos com higiene sem contar que são bem deliciosos e vem bem quentinhos para as mesas, os atendentes são super atenciosos e educados, as mesas são bem confortáveis, pretendo voltar novamente e recomendo a todos, podem conferir.

Um lugar lindo para tirar aquela foto romântica com o namorado e a namorada ou fazer aquela social com os amigos. Excelente atendimento com rapidez e uma forma mais legal de comer sanduíches que por sinal são ótimos suculentos e maravilhosos.
Fui atendida logo na entrada, fui direcionada a uma mesa e me atenderam super bem, funcionários que a gente guara até o nome sabe? O que me atendeu se chama Gabriel, simplismente um excelente profissional....
Só tenho coisas boas a dizer do local.

A hamburgueria LifeBox com certeza é uma das melhores de Goiânia. Recomendo a todos que prezam pelo bom atendimento a conhecerem o local, pois a gentileza, educação e preocupação da equipe de trabalho é percebida desde a recepção, todos muito bem treinados.
Os sanduíches são realmente muito saborosos, a batata frita com cheddar e bacon uma delícia e as sobremesas muito boas. Enfim, já voltei e voltarei mais vezes.

O LifeBox foi a melhor experiência que eu tive em sanduíches na cidade. Sem dúvida, o melhor sanduiche que essa cidade já viu, tem para vários gostos e vários bolsos. Frequentado por todos os estilos de pessoas, é sempre cheio, é bom chegar cedo ou fazer reserva para ficar num bom lugar. Você não vai se arrepender de conhecer o lifebox. Sem contar o atendimento que é impecável!
Você conhece o LifeBox Burguer Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral