Licoteria Noctívagos

| Rank: 9º de 22 | Bares e Botecos

Independente de nova ou antiga administração, novo ou antigo estilo, a Licoteria Noctivagos remete aos encontros entre amigos que vão até lá conversar um bom papo e tomar um bom drink. É uma das esquinas mais badaladas de Olinda. Hoje possui outro nome, mas o espírito de diversão do local é o mesmo.

Visitei o Licoteria Noctívagos para acompanhar um amigo apaixonado por licores em geral.
Infelizmente não curto licor, então acabei não provando nenhum. Porém achei o sanduíche gostoso e o ambiente bem agradável. O garçom que nos atendeu foi super simpático e solícito e insistiu que eu experimentasse só "2 cm" do licor que meu amigo estava degustando. Quem sabe na próxima?! Rsrsrs!
Mas, aprovei o lugar.

Um ambiente com varias garrafas de licores, todos aparentemente artesanais, mas com uma qualidade de uma casa que já possui tradição no que faz. Existem inúmeras opções de licores e de garrafas, então você pode desde experimentar, levar uma garrafa grande, ou quem sabe uma pequena mais "apresentável" para ser um presente?

Não vou ousar sugerir um sabor, porque de fato existem vários, e acredito que cada um deva possuir seus favoritos, então se trata de uma experiencia de experimentação em primeiro lugar =]
Você conhece o Licoteria Noctívagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral