Libório Restaurante

| Rank: 11º de 32 | Restaurantes Italiano

Os crepes doces são um colírio pra vista e dão água na boca! Uma delícia, super recomendo! Também recomendo os crepes fritos e os tradicionais. Não tive do que reclamar no Libório. Ambiente tranquilo e bom atendimento.

O cardápio é bem amplo. Pedi uma pizza que estava ótima. Na sobremesa experimentei o famoso crepe, e é maravilhoso, além de ser muito grande! O atendimento em horário de pico deixa um pouco a desejar.

Restaurante que dispões de pizzas, crepes, saladas, carnes, peixes e frutos do mar.
Com relação as pizzas não gostei, massa muito seca, mas os crepes, principalmente o doce, vai me fazer voltar o crepe "Chico da silva", espetacular, uma delicia.
Possui espaço com brinquedos para as crianças.

Telefone: (81) 3426.9719
Diariamente, a partir das 17h. Aceitamos todos os cartões.

Lugares: 220

Serviços: (Adega; Acessibilidade para portadores de necessidades especiais; Wireless)
Você conhece o Libório Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral