Danceteria para casais liberais. Quintas-feiras e sábados, festas EXCLUSIVAS PARA CASAIS. Sextas-feiras, festas mistas, para casais e solteiros. Sempre a partir das 23h.

A minha primeira troca de casal foi nessa casa. Lembro que há três anos atrás fomos muito bem recebido pelos proprietários, nos mostraram a casa e como funciona tudo. Uma pena que os dançarinos e dançarinas eras pouco apresentável deixando a desejar. Quem pensa em conhecer e experimentar aproveite. Não precisa fazer sexo e nem troca.

Casa de swing em Porto Alegre é muito cara.. liguei hoje para a Libert Club e me informaram que a entrada é R$ 120, com direito a 3 cervejas até meia noite.. ha, ha, ha.. só podem estar de sacanagem.. em São Paulo a maioria das casas cobra R$ 0.. isso mesmo, mas há consumação mínima (claro).. em média cada casal gasta uns R$ 100.. chega a ser burrice querer cobrar entrada de casais, que são justamente a essência do ambiente.. bem, talvez os casais gaúchos ainda não tenham percebido isso..

Dentre as ditas "baladas liberais" que existem em Porto Alegre, é uma das melhores. Ambiente muito bom, ar condicionado perfeito, bom atendimento. O DJ também é muito bom. O ambiente é ótimo, em um clima de muita descontração e boa música pra dançar. Porém, é um lugar caro! Em relação às bebidas os preços são abusivos! Em média, não se gasta menos de R$120,00, o casal, em preços de hoje (fevereiro/2012), estando incluída três cervejas ou refrigerantes. Se passar disso, prepare-se! Não há estacionamento, mas há uma boa equipe contratada pela casa que cuida dos veículos.
ENDEREÇO: Rua Doutor João Inácio, 1296, Bairro São João, PORTO ALEGRE/RS. Quase diante do final da Av. Paraná.
Pista de Dança
"Pista de Dança"