Tive uma experiência funcional aqui. Fui em uma 2f por volta das 7:30am. Fiquei por uns 40 min. Paguei R$10 e não houve surpresa.

É um estacionamento simples e com aparência informal. Você deixa o carro na entrada e eles estacionam para você. Não é do tipo "leve a chave".

Para ir a PF, você tem que andar alguns metros (5min). Se não estiver disposto, há um estacionamento literalmemente em frente a PF (só atravessar a rua).

Foto opinião do Fernando O. sobre B e C Estacionamento

Abusa dos preços por estar em frente ao Dep da Polícia Federal. A primeira hora custa R$15,00 e as demais custam 10,00.

Extremamente caro, e eles sabem disso, porque nem ao menos botam o preço na porta.
Você conhece o B e C Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral