Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Chegar cedo é sempre muito importante. Praticamente não tem estacionamento e vc acaba tendo que parar dentro das quadras. Muito lotado, mas é um local bem agradável. Se tornou um dos mais importantes Points de Brasília.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

Chegar cedo é sempre muito importante. Praticamente não tem estacionamento e vc acaba tendo que parar dentro das quadras. Muito lotado, mas é um local bem agradável. Se tornou um dos mais importantes Points de Brasília.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

No tradicional Bar e Restaurante Libanus situado na 206 Sul (há outra unidade em Águas Claras) há sempre um cliente disputando uma mesa. Frequentemente lotado, por garantir a cerveja mais gelada da cidade, já que cuidam para que todas estejam na temperatura perfeita. A Picanha Libanus, servida na chapa com alho, é excelente, e serve duas pessoas gulosas. Outra delícia é o Quibe Libanus, em formato de coração com fritas.

Ótimo bar! Atendimento nota 10! Sem comparação, é a melhor cerveja de Brasília acompanhada com petiscos, fica tudo uma delícia!
Lugar bom para paquerar! A partir de quarta-feira já tem bastante gente!
Todos os atendentes são solícitos. Não há um problema que não é logo resolvido.
Difícil estacionamento. Chegue cedo!

Já foi o melhor Happy Hour de Brasília, com boa comida árabe. Hoje está explorando demais nos preços, uma porção de frango à passarinho medíocre custa R$ 50,00. Já fui almoçar por duas vezes devolvi a picanha, dura e cara.A esfiha se mostrar para um Sírio o garçom apanha, rsrs. Já a cerveja é incontestável, geladésima, sempre lotado e garçons são rápidos e prestativos.

Ual, o que posso dizer ? O lugar ideal para se estar com os amigos, confraternizando,comendo bem, se divertindo, não digo seja o melhor de todos, mas com certeza dentre tantos lugares que existem uma boa opção, dificilmente, você ouve falar de alguém que não gostou e se não gostou certamente foi por causa do atendimento que deixa um pouco a desejar, mas é só.
Localizado na asa sul, o restaurante / bar de comida arabe oferece petiscos, pratos executivos e prato a la carte. Chegue cedo ou tenha paciencia para esperar uma mesa, geralmente é lotado. Vale a pena a espera. O kibe recheado com queijo é delicioso e chega rapido. O atendimento é bom, mesmo em dias de lotação. Aceita ticket restaurante como pagamento, além de cartão de credito.

Fui por indicação de amigos que disseram que os petiscos eram bons. No dia que fui a Kafta e o Quibe estavam ruins. Achei os preços caros pelo que foi oferecido. Muitas pessoas gostam do local pela cerveja, no entanto, se está procurando algum petisco para acompanhar a bebida, pelo menos, no dia em que visitei não aprovei os petiscos.

via Android

Como muitos dizem, é um bar tradicional de Brasília, possui um clima bem agradável, porém não percebi taanta atenção por parte dos garçons, o local estava cheio e precisavamos chamar várias vezes e as vezes eles começavam a ir embora sem nem terminar o pedido rs. Mas a comida estava gostosa, o quibe de lá é divino e pedimos pizza que estava boa também :)
Exibindo 14 opiniões | Total de 159 opiniões
6 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Líbanus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: