Quer receber ofertas do(a) LG Digital Service?

Essa empresa, certamente não é séria, ou seja uma bagunça geral. Coloquei minha TV de LED 55" no dia 29/10. Me entregaram um protocolo pra ligar nos nrs 2203-7800, 2203-7815 ou acessar o site para acompanhamento do serviço, porém não consegue-se falar em nenhum telefone. Ora dá ocupado ora ninguém atende e no site só aparece a entrada da TV e nada mais, além do site não estar completo, ou seja uma verdadeira bagunça.
Se vc vai na loja é uma fila interminável e péssimo atendimento.
Alguém que tomar alguma providência, por quê dessa forma é melhor fechar a loja.

Acho que os telefones não existem, pois eu ligo mas, não há respostas! Acho que por respeitos aos clientes que ainda compram produtos da LG, eles deveriam ter outra assistência técnica, pelo menos próximo a salvador!

Nossa!!
Já faz 15 dias que deixei o meu celular e ñ consigo obter resposta...
Pedi a uma amiga pra ir buscar no horário de almoço,mas a fila era tão grande que acabou o horário de almoço e ela ñ conseguiu nenhuma informação sobre o aparelho.
O jeito é ir procurar a defesa do consumidor.Lamentável!!

Assistência técnica " Digital Service Comercio e Serviços Eletrônicos " precisa respeitar seu clientes , levei meu celular para " emergência como disseram lá " me aconselharam acompanhar o andamento pelo site ou ligar para esse número 2203- 7800 porem nem um nem outro não consigo constatar, fica na Rua Manoel Dias da Silva Pituba . Precisa tomar providencias

Realmente o atendimento é de péssima qualidade, não tem respeito algum com o cliente, devemos como clientes nos negar a consertar nossos aparelhos nessa assistência, exigindo da garantia que nos dê uma outra opção, pois só assim sem serviços tomaram providências.

Joseval Santos
Você conhece o LG Digital Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral