Endereço: Al Terracota , 545 - 1045 Piso S. Caetano, São Caetano do Sul , SP - Brasil

Telefone: (11)4233.8586

Tem já sofreu a saga de ir atrás de uma calça jeans que tem idealizada na mente, sabe o que passei. Uma das lojas que visitei foi a Levi`s do shopping S. Caetano. Poxa, o atendimento é super bacana, o rapaz que me atendeu me mostrou várias das possíveis calças jeans, mas não teve jeito porque eu queria um modelo simples, denim e na época a loja só tinha modelos stretch e escuros, mas posso dizer que lá é tudo de bom. A loja é bem linda, rústica, escura, mas agradável.

Você conhece o Levi`s Park Shopping São Caetano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral