Quer receber ofertas do(a) Leviano Bar?

O Leviano possui um ambiente bem agradável. O espaço é muito bom e os drinks da casa são bem gostosos. O preço é mais ou menos na faixa de outras baladas ali da Lapa.
A música muda dependendo do dia... é bom conferir a programação antes de ir. O dia da Johnny's band vale a pena... a banda é bem legal.
Tem vibe pros diferentes estilos... às vezes tá tocando um sambinha no primeiro andar e pop no último.
Se nunca foi, vale a visita.

Nunca tive vontade de ir ao local por que só toca um rockpop, samba e salsa, músicas que não são do meu agrado e também pensava que seria bem carinho.

Fui numa 4a feira para o aniversário de uma amiga, a entrada foi R$ 10,00 para homens e mulheres e estava rolando uma banda de jazz, mas que estava mais para salsa rs

Tomei vários drinks deliciosos, e a salsa acabou ficando ótima, ainda mais quando se está entre amigos. Como fica pertinho dos arcos as fotos que tiramos saíram lindas!!

Fiquei totalmente surpresa com a delícia de ceviche deles! São três potinhos um de camarão marinado no limão siciliano, outro de salmão marinado no suco de laranja e outro de peixe branco marinado no limçao comum simplesmente sensacionais! A batata frita também é uma delícia!

Tenho que descobrir se eles fazem entrega!

Vale muito a pena conhecer o local!

Primeira vez que fui, Comemorar aniversário de um amigo, Amei o local, Dose dupla de caipirinha até as 20hrs, Batata frita com molho ( não me recordo o nome) com bacon <3 muito saborosa, Fui numa quinta feira, atração era tocava Samba MPB, depois teve aula de salsa,entres outros estilos, bastante animado e descontraído.

PS. Desculpa não por preço, pois não verifiquei preço individual

Demorei muito pra conhecer porque sempre tive a impressão que seria um dos mais caros da Lapa mas puro engano, achei até mais barato que outros que já frequentei por lá para tudo que foi oferecido no dia. Um barzinho com um espaço pra dançar no andar de cima. A entrada varia de 10, 15 à 20 reais. Mas vale a pena pela segurança de estar num lugar fechado com o clima da Lapa e um bom serviço. Quando fui paguei 15 pra entrar, do que lembro de ter pedido, uma batata-frita de entrada, a batata de lá tem um cheddar derretido que faz toda a diferença e queijo-qualho empanado, achei meio gorduroso, pareceu que não secaram a gordura, tbm não gostei do molho por paladar mesmo, pq as amigas que estavam comigo adoraram, fora isso estava bom. No dia não bebi, mas fiquei muito de olho nos Drinks de Jarra, uma mesa ao lado estavam fazendo a festa tirando foto com a jarra em que vêm o drink, no menu tinha várias opções. To pra voltar e experimentar.

Agora o que curti mesmo foram as atrações no dia que fui, primeiro no andar de baixo uma banda que tocou de tudo um pouco bem animada. Depois teve um show de malabares com barman muito legal e também um show de acrobacias no tecido de um casal. Depois dessas apresentações a banda tocou mais um pouco e anunciou a abertura de outro show mais no estilo MPB dançante no andar de cima. Essa segunda banda tocou de Raul, Beatles Renato Russo a outras dançantes em inglês bem animadas lá pras 2h da manhã entrou o DJ. Acho que pra uma entrada de 15 reais está mais que bom. Por ser bom lota sempre, então sempre que quis voltar já tava lotado. Tenho que marcar um dia pra chegar antes das 23h na Lapa pra poder ir novamente. Pra quem vai se programar vale procurar a programação do dia. Enfim... Super recomendo!

A casa é uma delicia de frequentar, boa música, terça tem uma banda que toca Jazz um estilo que eu particularmente adoro, mas pra quem quer curtir outros estilos, no 2 º andar da casa oferece essa possibilidade. O público que frequenta a casa é diversificado, porém, uma galera educada e tranquila. É pra quem gosta de curtir uma noite com preço acessível para entrar, porém, não é bagunça. A bebida e comida não são baratinhas, mas dá pra tomar uma cerveja ou caipvodka bacana por um preço razoável. Enfim, gosto muito de lá.

Recentemente fui ao Rio, com mais 3 amigas!!
E todas gostamos muito de dançar, por isso fomos conhecer alguns lugares de dança no Rio!
Chegando lá, já gostei de inicio! Pois havia um ambiente do lado de fora, um dentro, onde estava tocando salsa ao vivo, e o pessoal dançando! E ainda havia o andar de cima, onde iria começar o forró, ao vivo também! O ambiente é muito bem climatizado!!
O atendimento é maravilhoso!
O público é maravilhosoo!!
Então se você for ao Rio, e quiser conhecer um lugar diferente, dançar um forrózinho, ou se não apenas observar, vale muito a pena! A um detalhe no dia que eu fui, teve uma apresentação incrível de tecido acrobático!
Foto opinião do Aline Borges sobre Leviano Bar

Eu simplesmente, adoooooro ....
Fico sempre no térreo... no segundo andar é um ambiente escuro e toca umas músicas eletrônicas, que não curto.
Gente bonita, animada, música boa e cervejinha gelada.
Vale a pena conferir ...
Você conhece o Leviano Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral