Muito bom. Animado comida boa, Música maravilhosa. Primeira primeira vez em barzinho no Rio de Janeiro e Escolhi de primeira e Escolhi certo. Do jeito que eu queria 😍
Super Recomendo

O Leviano possui um ambiente bem agradável. O espaço é muito bom e os drinks da casa são bem gostosos. O preço é mais ou menos na faixa de outras baladas ali da Lapa.
A música muda dependendo do dia... é bom conferir a programação antes de ir. O dia da Johnny's band vale a pena... a banda é bem legal.
Tem vibe pros diferentes estilos... às vezes tá tocando um sambinha no primeiro andar e pop no último.
Se nunca foi, vale a visita.

Primeira vez que fui, Comemorar aniversário de um amigo, Amei o local, Dose dupla de caipirinha até as 20hrs, Batata frita com molho ( não me recordo o nome) com bacon <3 muito saborosa, Fui numa quinta feira, atração era tocava Samba MPB, depois teve aula de salsa,entres outros estilos, bastante animado e descontraído.

PS. Desculpa não por preço, pois não verifiquei preço individual

Nunca tive vontade de ir ao local por que só toca um rockpop, samba e salsa, músicas que não são do meu agrado e também pensava que seria bem carinho.

Fui numa 4a feira para o aniversário de uma amiga, a entrada foi R$ 10,00 para homens e mulheres e estava rolando uma banda de jazz, mas que estava mais para salsa rs

Tomei vários drinks deliciosos, e a salsa acabou ficando ótima, ainda mais quando se está entre amigos. Como fica pertinho dos arcos as fotos que tiramos saíram lindas!!

Fiquei totalmente surpresa com a delícia de ceviche deles! São três potinhos um de camarão marinado no limão siciliano, outro de salmão marinado no suco de laranja e outro de peixe branco marinado no limçao comum simplesmente sensacionais! A batata frita também é uma delícia!

Tenho que descobrir se eles fazem entrega!

Vale muito a pena conhecer o local!

A casa é uma delicia de frequentar, boa música, terça tem uma banda que toca Jazz um estilo que eu particularmente adoro, mas pra quem quer curtir outros estilos, no 2 º andar da casa oferece essa possibilidade. O público que frequenta a casa é diversificado, porém, uma galera educada e tranquila. É pra quem gosta de curtir uma noite com preço acessível para entrar, porém, não é bagunça. A bebida e comida não são baratinhas, mas dá pra tomar uma cerveja ou caipvodka bacana por um preço razoável. Enfim, gosto muito de lá.

Eu simplesmente, adoooooro ....
Fico sempre no térreo... no segundo andar é um ambiente escuro e toca umas músicas eletrônicas, que não curto.
Gente bonita, animada, música boa e cervejinha gelada.
Vale a pena conferir ...
Você conhece o Leviano Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral