A levis de shopping tem um preço absurdo q realmente nao vale a pena, talvez essa seja a salvação de qm quer algo de qualidade, os produtos de segunda linha vc tem q olhar bem antes de comprar e os fora de linha compensam mais, porém é dificil arrumar algo bonito, ir la é bem fora de mao e é uma loteria, vc pode achar algo legal e barato ou se decepcionar, depende da epoca tb

Já fui nessa loja muitas vezes, faz mais de 10 anos que compro por lá e o esquema é ir nas roupas (calças jeans no meu caso) com pequenos defeitos. Lá tem provador e tem que dar uma olhada bem detalhada pra ver se o defeito é grave. Essas calças com pequenos defeitos dá pra pagar menos da metade do preço da loja de shopping.

Estive na loja e comprei 2 calças, pague por volta de 130,00 cada para dar de presente. Até que achei o preço bom, em vista da loja cobrar 300,00, 400,00
pelo menos quando fui valeu a pena e já até me ligaram informando que estão liquidando a coleção antiga!
Outlet que não seria precisamente um outlet. Fui umas 3 vezes lá e não vi nada que valesse a pena. Tem roupas melhores por preços melhores. Se formos ao shopping em determinado período, acha se roupas a preços módicos e com muito mais conforto.

As duas vezes que estive lá comprei calças boas e com preçps não assim tão barato,mas acessivel ja que depois podemos parcelar no cartão.
e tinha um colaborador sensacional que se chama Junior que não tem preguiça de procurar a nossa numeração e trazer varios modelos.Pegava o nosso telefone e nos retornava para falar que havia chegado modelos novos. PENA QUE SAIU DE LÁ.
O outlet pode ter um preço alto como qualquer loja tbm mas se os vendedores forem simpaticos, você acaba as vezes pela bom atendimento.
Depois que o Junior saiu nunca mais fui.

Nas duas vezes que fui nesse Outlet da Levi's eu consegui achar boas peças para comprar. Lá existem dois tipos de roupas: as com pequenos defeitos e as que estão saindo de coleção.

Nas peças com defeito (com desconto bom), não achei nada que valesse a pena comprar. Já na área de peças de coleções antigas (com um desconto não tão bom) eu consegui comprar uma camisa e duas polos. Nada muito barato que justifique o nome de Outlet, mas sai satisfeito com a compra.
Você conhece o Levi's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral