Quer receber ofertas do(a) Leve Sabor?

Estou realmente decepcionada! Ontem minha mãe foi buscar o tão famoso bolo "Marta Rocha" da Leve Sabor, e quando eu cheguei em casa fiquei muito triste com o que vi... Era aniversário do meu filho e eu não tive outra opção a não ser ficar com um bolo que nem chega aos pés do bolo que é anunciado no site da Confeitaria Leve Sabor! Os "fios de ovos" eram metades de gemas mal cozidas inteira, não tinha estrogonofe de nozes e muito menos damasco. Enfim... Não recomendo a Confeitaria!

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Os doces torta,bolos,salgados tudo muito barato, e qualidade boa,antes era panificadora,agora ficou só café colonial,mas sai muito barato!!!Mas pelo que notei nos recheios e o design dos bolos(rsrsrs) sao diferentes mas tudo com creme meio parecido,vc come com os olhos.Mas pelo preço vale a pena ir conhecer!!!Tomar café da manhã também.Estacionamento muito pequeno ,tem que estacionar na rua.

café colonial bom mas...
cafe colonial bom e barato mas jamais venha em época festiva! O lugar é péssimo como passagem de pessoas! MUITAS MESAS PRA POUCO ESPAÇO! NÃO TEM ESTACIONAMENTO PRÓPRIO! ENTÃO SE QUISER VIR VENHA COM MUITAAAA PACIENCIA POIS O ATENDIMENTO NÃO É DOS MELHORES E O AMBIENTE É MUITOOOO QUENTE E IRRITANTE QUANDO LOTADO!

Fui nesse local uma vez,até foi mais ou menos naquele dia. Mas hoje fui nesse lugar,e o atendimento foi horrivel,cheguei perto de fechar o estabelecimento,e em vez de me avisarem ou nem deixarem eu entrar no local,não falaram nada. Mas quando sentei na mesa e comecei a comer,o garçom veio e me disse tem 10 minutos pra fechar o estabelecimento. Os garçons ficavam olhando pra mim e pra minha esposa com cara feia, E querendo tirar o prato,bem dizer fomos expulsos do local. Chegaram na mesa e disseram,se voces quiserem alguma coisa do buffet,vai lá e pega agora porque vamos tirar o buffet. A comida estava horrivel,a lasanha fria,não volto a esse lugar,e não indico a ninguem.

Adoro este lugar! O ambiente é super aconchegante, espaçoso e confortável!

O café colonial deles com certeza é o melhor para mim em questão de custo-beneficio! Achei super barato para tanta qualidade e variedade!

São diversos tipos de salgados, fritos e assados, pão e misturas, ovos mexidos e pão de queijo. Também tem diversos tipos doces como bolos, tortas e frutas. Para beber, está incluso iogurte, café, leite, chá e sucos.

Tudo muito fresquinho, sequinho e saboroso! Dá para comer bastante e bem!O preço, quando fui em um sábado de manhã, estava 13,90 por pessoa!

Atendimento atencioso e eles possuem estacionamento próprio porém pequeno.

Restaurante muito bom, assim como também confeitaria,  com a especialidade em salgadinhos, docinhos, bolos e tortas para festa, oferecendo também kit festas para um número determinado de peças com os mais diversos preços.

No início da manhã e no meio da tarde oferecem um delicioso café colonial, a R$ 14,90, oferecendo uma ampla variedade de salgadinhos, bolos e tortas.

Servem também almoços, a R$ 9,90 o buffet livre (não inclui bebida) e R$ 29,90 o kg, com ótimas opções de saladas e carnes, salgadinhos e doces como deliciosos mini-churros. Tendo tortas, bolos, mousses e pudins, mas no almoço sendo cobrado a parte.

Ambiente amplo e agradável, com excelente atendimento.

Tem estacionamento próprio e aceitam cartões e tickets.

Vale muito a pena conferir.

Local que oferece um cafe colonial a um bom preço, com produtos razoáveis.
Não posso dizer que é o melhor cafe colonial que fui nem o pior, posso dizer que o preço é honesto pelo produto ofertado.
Agora quanto a festa pronta que eles oferecem posso ate dizer que é boa.
Acompanhei o crescimento do local desde o começo passou por grandes reformas e que hoje esta bem melhor.
Hoje eles ofertam o cafe em dois horários um de manha bem mais barato e menos produtos, a tarde o cafe completo com cafe e sucos e também.você usufrui de um mini buffet de sorvetes.
Vale a pena conhecer.

Eu e minha irmã fomos à Leve Sabor experimentar o bolo de Morango com Nata para encomendarmos pro aniversário dela e achamos muito gostoso e bem recheado. Encomendamos e o bolo veio totalmente diferente daquele que havíamos comido. Os morangos estavam todos verdes e o recheio só tinha nata. A experiência foi realmente decepcionante.

Fui lá esse fim de semana tomar um café colonial, ambiente gostoso, estava bem lotado mas tinha mesa livre, gostei muito do atendimento.
O valor é bem acessivel R$ 19,90 por pessoa.
Tem uma boa variedade de comidinhas, caldo de feijao, canja, salgados assados e fritos, doces, suco, cafe com leite, chá, sorvete.... a esfihinha de carne foi o que mais gostei.... os salgadinhos fritos estavam frios, por isso peguei um e nao esperimentei mais nada...
o suco de laranja acho que era natural mas estava suuppeerr acido....
No geral, pelo valor, vale a pena!

O valor é bem acessivel R$ 19,90 por pessoa.
o suco de laranja acho que era natural mas estava suuppeerr acido....
No geral, pelo valor, vale a pena!
Você conhece o Leve Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral