Estou realmente decepcionada! Ontem minha mãe foi buscar o tão famoso bolo "Marta Rocha" da Leve Sabor, e quando eu cheguei em casa fiquei muito triste com o que vi... Era aniversário do meu filho e eu não tive outra opção a não ser ficar com um bolo que nem chega aos pés do bolo que é anunciado no site da Confeitaria Leve Sabor! Os "fios de ovos" eram metades de gemas mal cozidas inteira, não tinha estrogonofe de nozes e muito menos damasco. Enfim... Não recomendo a Confeitaria!

Ficava bem próximo do meu serviço, e eu e minhas amigas sempre iamos tomar café colonial a tarde. Sempre tudo muiti gostoso, com muita variedade e tudo super fresquinho. Depois que eles mudaram de lugar parece que a qualidade deles caiu, fui e não achri tão bom quanto era antes. Tinha poucas opções comparado a antes.

A confeitaria já foi melhor antes deles mudarem de endereço, tinham um café colonial a tarde maravilhoso e super em conta. Depois que eles mudaram de endereço só fui uma vez e não estava tão bom quanto antes. A qualidade dos produtos deram uma boa caída, e a variedade das comida também.Espero que eles voltem a qualidade de antes, pois sempre fui comer lá e nunca me arrependi.

Local simples, nada romântico. Lotado de pessoas por ser barato. Antes era perto da minha casa e a vigilância vivia batendo ali.
Comida ruim. Falta de higiene e preparo no atendimento.
Eu não recomendo e nem voltaria novamente...
Não tem estacionamento e foi muito difícil encontrar um local para sentar com crianças lá dentro.
Não recomendo.

Cafe colonial bom e barato mas jamais venha em época festiva! O lugar é péssimo como passagem de pessoas! MUITAS MESAS PRA POUCO ESPAÇO! NÃO TEM ESTACIONAMENTO PRÓPRIO! ENTÃO SE QUISER VIR VENHA COM MUITAAAA PACIENCIA POIS O ATENDIMENTO NÃO É DOS MELHORES E O AMBIENTE É MUITOOOO QUENTE E IRRITANTE QUANDO LOTADO!

Fui nesse local uma vez,até foi mais ou menos naquele dia. Mas hoje fui nesse lugar,e o atendimento foi horrivel,cheguei perto de fechar o estabelecimento,e em vez de me avisarem ou nem deixarem eu entrar no local,não falaram nada. Mas quando sentei na mesa e comecei a comer,o garçom veio e me disse tem 10 minutos pra fechar o estabelecimento. Os garçons ficavam olhando pra mim e pra minha esposa com cara feia, E querendo tirar o prato,bem dizer fomos expulsos do local. Chegaram na mesa e disseram,se voces quiserem alguma coisa do buffet,vai lá e pega agora porque vamos tirar o buffet. A comida estava horrivel,a lasanha fria,não volto a esse lugar,e não indico a ninguem.

Adoro este lugar! O ambiente é super aconchegante, espaçoso e confortável!

O café colonial deles com certeza é o melhor para mim em questão de custo-beneficio! Achei super barato para tanta qualidade e variedade!

São diversos tipos de salgados, fritos e assados, pão e misturas, ovos mexidos e pão de queijo. Também tem diversos tipos doces como bolos, tortas e frutas. Para beber, está incluso iogurte, café, leite, chá e sucos.

Tudo muito fresquinho, sequinho e saboroso! Dá para comer bastante e bem!O preço, quando fui em um sábado de manhã, estava 13,90 por pessoa!

Atendimento atencioso e eles possuem estacionamento próprio porém pequeno.

Estive lá ontem. Preço bom, café colonial bem completo com doces e salgados, havia também sopa e feijoada. Dispõe de suco natural com diferentes sabores ou cafe com leite a vontade. Demais bebidas com preços à parte. A qualidade do atendimento foi boa, já o sabor de algumas tortas salgadas eu diria razoável, senti que faltou algo. Pizza e demais estavam bons. 3,5 estrelas hehe
Você conhece o Leve Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral