Quer receber ofertas do(a) Let's Rock?

Esta é "A" mais antiga loja de artigos de Rock da cidade com quase 20 anos de atividades.

Antes ficava ali em frente ao Passeio Público e mais tarde mudou-se para o atual endereço, mais confortável e mais espaçoso.

O proprietário, Juninho, matém tudo tradicionalmente como sempre fazendo questão de ter direta participação nos atendimentos aos clientes. É ele também o responsável por colocar sempre os melhores DVDs do estilo tocando sem parar na TV presente na loja.

Não é um estabelecimento tão diversificado como outros da cidade, mas tu podes te surpreender ao encontrar alguns artigos que não encontra em mais nenhum lugar.

Por exemplo: possível comprar CDs de bandas locais e raridades em forma de LPs, CDs e DVDs em edições não lançadas no Brasil além de revistas de Rock de edições antigas, como RockBrigade, RodieCrew e gringas.
Você conhece o Let's Rock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral