Let's Beer

| Rank: 8º de 73 | Pubs
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Mistura de bar e empório de cervejas artesanais, na Let's Beer você encontra 04 torneiras de chope e mais de 250 rótulos diferentes para você provar aqui com a gente ou levar para casa. Com ambiente aconchegante e atendimento especializado, você sempre encontra uma novidade ou um clássico cervejeiro para provar. Não perca as degustações gratuitas às quartas e quintas, sempre às 20h30. Para comer, a casa faz parcerias com food trucks todos os dias.

São diversos rótulos na prateleira e o melhor, eles também tem as opções geladas pra tomar lá mesmo, o preço é um pouco mais alto que outros bares de cervejas artesanais.
O ambiente é aconchegante, tem uns puffs e sofá e você tem a opção de petiscar!
Eles também tem chopp artesanal, são 4 opções por semana e na frente da cervejaria tem um food truck bem bom! Eu fui lá duas vezes, cada uma delas tinha um food truck diferente.
Eles também fazem delivery de cerveja, mas o mais gostoso é tomar lá mesmo e experimentar o food truck da semana!

O ambiente é aconchegante, tem uns puffs e sofá e você tem a opção de petiscar!

O Let's Beer foi uma surpresa para mim! Não é um lugar onde você pode apenas comprar cervejas especiais mas também participar de degustações exclusivas. Participei de uma com o Kekanto (na verdade, uma harmonização de cervejas e pães MARAVILHOSOS!), mas às quartas e quintas-feiras há degustações gratuitas. Acho essa uma iniciativa excelente, pois coloca um consumidor "normal", como eu, em contato com o mundo das cervejas!

O bacana é que estas degustações além das perguntas que você faz ao sommelier quando simplesmente quer comprar uma cerveja já são uma super aula! Além disso, o proprietário/sommelier fala com tanto entusiasmo que você acaba querendo se tornar um expert também.

O bacana do lugar é que você tem uma inúmera variedade de cervejas (belgas, austríacas, americanas, inglesas, alemãs...) exposta nas estantes e, qualquer uma você pode pedir gelada e se deliciar ali mesmo =)

O preço é normal para cervejas especiais: você encontra desde R$ 10 até mais que R$ 100...Vai do seu bolso e gosto!

APROVADÍSSIMO!
Foto opinião do Sheila A. sobre Let's Beer

Lugar incrível para tomar uma boa cerveja artesanal. Tá na dúvida do que vai beber? Não sabe? Não conhece? Sem problemas, o Guto está lá pra te ajudar com todas essas questões para você aprender cada vez mais.
O ambiente é bem descolado e intimista. Pequeno, porém confortável, dá pra ter um happy hour mais gostoso, ouvindo um som de Vinil ou passar só pra comprar as brejas e ir pra casa tbm haha Toda quarta e quinta, rola uma degustação de cervejas. Só se inscrever pelo site.
Além disso, conta com a facilidade de ser bem próximo do metrô Ana Rosa. São 05 minutinhos de caminhada. De boaa.

Estive no Let’s beer para um evento do Kekanto e posso dizer que foi uma excelente escolha de local. A proposta é ser uma loja e bar em que os clientes podem degustar algumas cervejas, conhecer sobre o processo de fabricação delas e comprar, claro. Para deixar o pessoal bem à vontade, há várias mesinhas e um sofá bem confortável com TV e um aparelho de vinil que cada um pode escolher as músicas que preferir. Um clima caseiro com um toque refinado das cervejas.
Chegando lá, o dono se apresentou pra gente e explicou como seria a noite e o que seria servido para a gente e o tipo de degustação que eles fazem às quartas e quintas para os clientes regulares que se inscrevem por email. Ele e os outros sócios optaram por não ter cardápios, pois eles sabem que mesmo as pessoas que frequentam o local não conhecem muito das cervejas então a ideia é que eles sejam apresentados aos diferentes tipos quando chegam à loja. Por isso mesmo, quem trabalha lá entende muito do assunto e nós saímos de lá sabendo muito mais.
Degustamos quatro cervejas, uma alemã, uma belga e duas inglesas. Pra mim foi difícil escolher a melhor, acabei votando na alemã Schneider Wesse, mas a vencedora pelo grupo foi a belga Achel. Levei uma dessa pra casa e não me arrependi; apesar de ter 8% de teor alcoólico, você nem percebe quando toma por ser muito saborosa. Além das cervejas maravilhosas, houve também a harmonização de cada uma delas com um tipo diferente de pão, fabricados lá mesmo, que completava o sabor.
O ambiente é bem decorado e, mesmo não sendo tão grande, dá pra chamar os amigos e combinar um happy hour ali pra aprender mais sobre as cervejas e se deliciar. Fica perto do metrô Ana Rosa, então é de fácil acesso e numa região famosa por seus bares.

Gosta de cerveja boa?
Gosta de música legal?
Gosta de um ambiente agradável?

Então esse é o lugar certo!

O Let's Beer oferece centenas de cerveja de diferentes tipos e de diferentes lugares do mundo. Os sabores, os aromas e as cores são surpreendentes. Pra quem gosta de experimentar cervejas boas e artesanais esse é um dos melhores lugares.

O Guto (dono do estabelecimento) dá uma aula sobre os tipos de cerveja e sobre qual é a melhor opção para você beber, de acordo com o seu gosto. Ele também dá opções de como aromatizar as cervejas com as comidinhas feitas pelo chef da casa.

O ambiente é muito agradável e ainda conta com um som de vitrola que você pode ser o DJ e escolher o vinil que quiser que role no som ambiente.
Ah! Se você quiser pode levar as suas próprias bolachas para rodar no toca discos.

Tem que ir!

Um dos melhores lugares para se falar em cerveja em São Paulo! Sim, falar!
Além da parte de degustação e de mais de 300 rótulos de cerveja, a Let's Beer têm vários Sommeliers em cerveja! Eles explicam desde dos sabores e cores até aromas e harmonização (Que é a parte mais legal). A harmonização nada mais é que combinar a bebida com a comida. Lá, é oferecido também porções de pães para se comer com a breja.

Conheci o lugar na degustação Kekanto que teve. Degustamos quatro rótulos com quatro pães e seus respectivos molhos. Há degustações de quarta e quinta-feira, de graça, porém são só dois rótulos e porções de pães a parte.

Recomendo muito a visita de quem estiver passando por lá e principalmente para a degustação (tem que reservar antes por e-mail).
Foto opinião do Vinícius R. sobre Let's Beer

Cara, quem melhor do que um não amante de cervejas para falar da Let's Beer?

(wtf?)

Vamos combinar que por não ser fã, não sou suspeita para falar sobre! Hahahha
E eu achei incrível! O ambiente tem uma decoração foda, e parece uma adega, de tanta variedade de rótulos expostos a venda, um mais lindo que o outro. E tem um vinil, que você pode por a música que quiser pra tocar, pode até levar seu próprio LP pra deixar o ambiente ainda mais a sua cara!

Eu conheci a loja através de um evento que teve no Kekanto, e tivemos uma degustação de cervejas com harmonização de pães, feitos pela própria casa, e se EU que não bebia muita cerveja gostei, a galera deve ficar louca quando vai ali!

Tem cerveja pra todos os gostos, chocolate, limão, frutas...e algo que diferenciou a loja foi a venda de hidromel! (Mas chegando em casa descobri que é cerveja com Hidromel, e confesso que isso me chateou um pouco, pois perguntei se era hidromel puro e confirmaram que sim, agora estou com mais vontade ainda de beber.) E não só eu, mas todo mundo que curte tomar essa bebida, reclama que é difícil encontrar, mas mal sabem que bem pertinho do metro ana rosa tem uma loja que vende! E os preços, por ser algo exclusivo, com um ambiente top e atendimento impecável, com suporte de um verdadeiro sommelier, putz...o preço vale muito a pena!

A Let's beer é uma loja que também opera algumas degustações e eu acho isso muito legal. O ambiente é super agradável para a compra e para finalizar, ou começar, a noite provando uma boa cerveja. Tem uma infinidade de rótulos e a equipe é super solicita para te explicar e sugerir harmonizações. Gostei muito! Com certeza já virou aquele lugar em que compramos presentes diferentes e preciosidades para deixar uma reuniaozinha mais especial.

Gente, q lugar agradável!!!

Estive no Let´s Beer ontem no evento do KK para uma degustação de cervejas.
O bar fica na r. Joaquim Távora, próximo do metrô Ana Rosa, então dá pra ir de metro e bbr todas :).
No meio do quarteirão, vc já vizualiza o bar, com aspecto bem rústico, uma grande janela e um banco de madeira bem charmoso na porta, já dando o tom do lugar;
Ao entrar, um paraíso ao alcance dos olhos...cervejas e mais cervejas por todos os lados. São cerca de 300 rótulos aproximadamente.
O bar funciona tbm como uma espécie de mercado. Vc pode tanto consumir a cerveja lá, juntamente com os petiscos (deliciosos) q o bar oferece, ou simplesmente levar pra casa. Eles ainda oferecem algumas promoções se vc fizer uma compra de R$100.
O bar é todo decorado com cervejas, todas as mesas e armários são em madeira, luz amarela, que torna o lugar bem aconchegante.
Fizemos uma degustação de 4 tipos de cerveja, acompanhada com 4 tipos de pãezinhos, e antepastos....e tinha um de pimenta com uma geléia de framboesa q estava maravilhoso.

Outra coisa bem legal da casa, é q eles tem uma vitrola e vários vinis pra tocar no bar, sendo q muitos deles são do próprio dono do bar, o Guto. Ele nos disse q alguns vinis são de seus clientes e q o pessoal sempre leva pra tocar lá.
No corredor do banheiro, achei bem bacana as colagens na parede, com vários tipos de cerveja, explicando tudo sobre elas.

Enfim, o bar é muito bem decorado, o pessoal é muito gentil, a armonização das cervejas com os pães foi ótima,a música...tudo, tudo.
Eles ainda fazem uma degustação todas as quartas e quintas, basta se inscrever por e-mail.
Vale muito a pena.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Let's Beer