A Les Chemises é uma camisaria feminina criada para quem tem estilo.

Quer receber ofertas do(a) Les Chemises?

Simplesmente amo a Les Chemises, pois além de ter blusas de manga longa super fofas e de ótima qualidade, o preço também é um super atrativo. O preço das blusas varia de R$69,00 à R$129,00.

Ela é nova aqui no Rio de Janeiro, só possui duas lojas, uma no Norte Shopping e outra em Niterói. E já conquistou a mulherada com seus preços e sua variedade de cores e modelos.

Além de camisaria a loja também tem cintos, daqueles fininhos que costumamos usar com vestido ou sob a blusa mesmo, que estão em um super preço dependendo do modelo custa R$15,90 ou R$17,90. Super barato e de qualidade!

Toda semana tem novidade, uma camisa feminina não é só uma camisa feminina, aqui a gente vê a variedade de modelos, cores e tamanhos. Não deixem de conferir!

Você conhece o Les Chemises? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral