Les 3 Brasseurs

| Rank: 167º de 1192 | Bares e Botecos

Fundada em 1985 na França, por cervejeiros apaixonados, o Les 3 Brasseurs possui filiais em várias parte no mundo, incluindo o Brasil, é claro! Em um ambiente agradável e descontraído, é possível fabricar artesanalmente a cerveja. Como acompanhamento a casa serve pizzas, bruschettas e massas.

Estive no Lês 3, um lugar muito agradável cerveja artesanal feita no local, a estação de brassagem da cerveja que ele fazem a mostra pra ser observada, decoração muito bacana, até a louça do banheiro é de tema Cerveja, comida excelente !

Entrada:

batata rústica (excepcional, com um molho maravilhoso e gratinado com queijo parmesão)
Batata Canoa (Boa, acompanha um molho)

Prato Principal:

macarrão no queijo (Maravilhoso, ele eh terminado na sua frente !! Comi com gorgonzola, mas provei o de tomate Ambos muito bons, o de tomate lembra mais macarrão caseiro)

Sobremesa:
Esfera de chocolate ( muito bom, a esfera acompanha sorvete de creme dentro é uma cama de nozes, é bem enjoativo, logo recomento que a sobremesa seja dividida)

Atendimento Bom
Lugar Limpo
Ambiente familiar e aconchegante
Para os fãs de fotos lugar ideal !!!

Preço compatível, na faixa de R$ 100,00 por pessoa pra comer e beber bem

Recomendo

Entrada:

Batata Canoa (Boa, acompanha um molho)

Prato Principal:

Sobremesa:

Atendimento Bom
Lugar Limpo
Ambiente familiar e aconchegante
Para os fãs de fotos lugar ideal !!!

Preço compatível, na faixa de R$ 100,00 por pessoa pra comer e beber bem

Recomendo

Recomendo almoçar aqui.
Possui 3 opções de entrada, 4 opções de prato principal e 3 opções de sobremesa
O que normalmente eu peço é uma entrada e um prato principal por R$23,00
Prato bem servido e saboroso

O ambiente eh muito agradável, com música ao fundo
Recomendo fortemente

Se o intuito é se embriagar, esse é o lugar certo. Caso contrário, se pretende uma alimentação de qualidade, esse lugar é ainda melhor, é perfeito.

Com gastronomia francesa, esse bar me agradou bastante! Os petisco são gostosos e possuem um preço bastante justo! Veja bem, não estou dizendo que é barato, mas é justo! Uma picanha no rechaud custa aproximadamente 130 reais, mas vem bem servida!

Quanto ao chopp essa cervejaria me surpreendeu. Possuem vários tipos de cerveja e uma "torre" de cinco litros custa mais ou menos 100 reais! Tomamos duas torres de trigo!!! Cerveja de qualidade.

Enquanto estávamos nos alimentando, percebemos uma movimentação diferente em uma das mesas. Uma enorme peça de queijo parmesão foi utilizada como panela e o garçon preparou uma bela macarronada (evidentemente com muito queijo) ali mesmo. Terei que voltar para provar esse macarrão, me pareceu bastante apetitoso!

Voltarei certeza.

O bar já chama atenção pelos tonéis de cerveja na frente. Durante toda a extensão do bar você vê canos por onde a cerveja passa até as chopeiras. Se está indo em um dia ensolarado ou happy hour, sente no salão do fundo que é mais amplo e durante o dia é muito gostoso.

As cervejas são muito boas, vale a pena experimentar cada uma delas. Ainda nas bebidas, na última vez que fomos pedimos uma sangria de vinho branco, muito boa para dias quentes e para quem não se interessa muito pelo cardápio de cervejas.

Alguns pratos chamam atenção, eles tem um hambúrguer que deve ter uns 15 centímetros de altura e o macarrão que é feito dentro de um queijo na sua frente e é servido com molho de cogumelos, é muito boom!

Aos finais de semana o 3B faz um brunch muito bom também, vale a pena conhecer!
O preço é um pouco alto, mas nada exagerado, é justo se levado em conta a experiência e o ambiente. Para quem está ostentando no Vale Refeição, é um daqueles lugares que você pode ir, beber e comer a vontade e no final pagar no VR.

Estive neste bar durante a semana para comemorar aniversário de um amigo e achei o conceito e o local espetacular.... mas o serviço extremamente lento, mal humorado e ruim. Também me esqueceram de avisar na entrada que no dia a consuma mínima era de R$ 50 e só descobri na hora de pagar.

A idéia me lembra um pouco a Cervejaria Nacional com um bar super bacana, produção de cerveja no local e degustação de diferentes tipos. O preço até que caro - mas na média deste tipo de local. Gostei da Pale Ale de 300ml que saiu por R$ 12.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Les 3 Brasseurs

Descobri esse local em um evento que realizei lá, e adorei! Otimo para encontrar com os amigos e fazer um happy hour.
Deguste as cervejas artesanais, tem a opção de pedir as 4 da casa (la pallete) e peça uma das Flammes.
Não recomendaria para o jantar, pois a comida não tem nada demais pelo valor, tirando os petiscos.
O dono do local é super simpático e engraçado, assim como a hotsses Edna.
O ambiente é otimo, a decoração, as pessoas...enfim, tudo.
Você conhece o Les 3 Brasseurs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral