Endereço: QS 3 Rua 420, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71953-100

Telefone: (61)4020-5376 / 0800-020-5376

Quer receber ofertas do(a) Leroy Merlin - Taguatinga?

Saí do meu trabalho e fui a pé para ver uns kits que vi pela internet na Leroy. Loja gigantesca mesmo. Tem de tudo um pouco. São muitos itens legais, mas alguns com preços super lá em cima. A parte de banheiro/cozinha é muito tentadora, pois tem muitos itens legais e criativos, até mesmo para presentear alguém. Fico apaixonada pelos quadrinhos de gatos que eles vendem, tanto que peguei uns 3 modelos diferentes: estavam na promoção a partir de 9 reais. Bem, quem tem tempo pode conferir em qualquer loja ou até mesmo pela internet os itens.

Esta loja é uma gourmetização das lojas de materiais para construção. Tudo muito bem organizado e bonito. Porém isso tudo tem um preço, o que acaba por aumentar consideravelmente os valores lá.

Dentre os produtos oferecidos vão desde a parte elétrica e iluminação até jardinagem, paisagismo e móveis em mdf.

Vale sempre a visita para tem ideias sobre decoração.
Foto opinião do Pedro Cristiano sobre Leroy Merlin - Taguatinga

A leroy merlin de Taguatinga fica no Pistao Sul, ao lado do Extra e pertinho do Taguatinga Shopping. Seguindo o mesmo padrao da rede esta tambem tem praticamente tudo de decoracao, ferramentas, jardinagem, pisos, revestimentos, banheiros etc... Particularmente adoro ir lá, dificil sair sem comprar nada... Bom atendimento e precos razoáveis mas sempre tem algo em oferta... Recomendo!!!

Loja gigantesca onde se pode encontrar QQR coisa para nossas casas, seja para construir ou decorar.
Os preços variam mt, às vezes mt em conta como a super banheira que minha amiga comprou por 3 conto, às vezes super caros como os simples cabides de madeira que fui procurar mas que por quase 3 reais a unidade, não compensaram :(
Os vendedores parecem não gostar mt de trabalhar ali.. qdo n se mostraram mt dispostos a atender, falavam de um jeito como se não quisessem vender a parada. Estranho...
O estacionamento é legal e não é cobrado se vc faz compras. Agora, se não faz, paga uma fortuna! Nunca saí de lá sem pagar menos de 6 reais =/
O banheiro é lindo e já te dá altas dicas e vontades hehe
Tem um pequeno café na entrada que é um tanto quanto careiro e não ajuda em mta coisa não..

É uma grande loja de materiais de construção, decoração e diversos. Em penso que se não encontrei o que queria em um Supermercado possivelmente encontrarei na Leroy.

É uma loja grande, bem arejada e com uma grande variedade de tudo que você possa imaginar.

Na maioria dos corredores tem um promotor ou vendedor para auxiliar, eles são prestativos e muito educados. E se você está procurando algo eles vão com você até o local, não deixam você ficar perdido na loja, não são daqueles que fala: "fica no 3º corredor a direita, após o corredor....blá... blá"

Não tem a fama de ser uma loja barateira, então o legal é aproveitar as promoções anunciadas na TV ou nos folhetos. No site também são informadas as promoções.
Central de reciclagem
"Central de reciclagem"

Na minha opinião esta loja é uma perdição!
Super grande e com disponibilidade de tudo que você imaginar para decoração e construção.
Um lugar ideal para quem quer inovar e fazer modificações em sua casa.
Acho os preços um pouquinho acima do comum, mas se procurar direitinho encontra itens bem acessíveis.
Os corredores são divididos em setores e se olhar para cima encontra placas com indicações e com a classificação dos produtos.
E caso precise de ajuda há sempre um vendedor disposto a te indicar a melhor opção.
Tem algumas filas para passar os produtos, mas hoje em dia você encontra isso em qualquer lugar.
Procura algo para sua casa , a Leroy é uma ótima opção!
Você conhece o Leroy Merlin - Taguatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral