Endereço: QS 3 Rua 420, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71953-100

Telefone: (61)4020-5376 / 0800-020-5376

Quer receber ofertas do(a) Leroy Merlin - Taguatinga?

Saí do meu trabalho e fui a pé para ver uns kits que vi pela internet na Leroy. Loja gigantesca mesmo. Tem de tudo um pouco. São muitos itens legais, mas alguns com preços super lá em cima. A parte de banheiro/cozinha é muito tentadora, pois tem muitos itens legais e criativos, até mesmo para presentear alguém. Fico apaixonada pelos quadrinhos de gatos que eles vendem, tanto que peguei uns 3 modelos diferentes: estavam na promoção a partir de 9 reais. Bem, quem tem tempo pode conferir em qualquer loja ou até mesmo pela internet os itens.

Esta loja é uma gourmetização das lojas de materiais para construção. Tudo muito bem organizado e bonito. Porém isso tudo tem um preço, o que acaba por aumentar consideravelmente os valores lá.

Dentre os produtos oferecidos vão desde a parte elétrica e iluminação até jardinagem, paisagismo e móveis em mdf.

Vale sempre a visita para tem ideias sobre decoração.
Foto opinião do Pedro Cristiano sobre Leroy Merlin - Taguatinga

Loja gigantesca onde se pode encontrar QQR coisa para nossas casas, seja para construir ou decorar.
Os preços variam mt, às vezes mt em conta como a super banheira que minha amiga comprou por 3 conto, às vezes super caros como os simples cabides de madeira que fui procurar mas que por quase 3 reais a unidade, não compensaram :(
Os vendedores parecem não gostar mt de trabalhar ali.. qdo n se mostraram mt dispostos a atender, falavam de um jeito como se não quisessem vender a parada. Estranho...
O estacionamento é legal e não é cobrado se vc faz compras. Agora, se não faz, paga uma fortuna! Nunca saí de lá sem pagar menos de 6 reais =/
O banheiro é lindo e já te dá altas dicas e vontades hehe
Tem um pequeno café na entrada que é um tanto quanto careiro e não ajuda em mta coisa não..

É uma grande loja de materiais de construção, decoração e diversos. Em penso que se não encontrei o que queria em um Supermercado possivelmente encontrarei na Leroy.

É uma loja grande, bem arejada e com uma grande variedade de tudo que você possa imaginar.

Na maioria dos corredores tem um promotor ou vendedor para auxiliar, eles são prestativos e muito educados. E se você está procurando algo eles vão com você até o local, não deixam você ficar perdido na loja, não são daqueles que fala: "fica no 3º corredor a direita, após o corredor....blá... blá"

Não tem a fama de ser uma loja barateira, então o legal é aproveitar as promoções anunciadas na TV ou nos folhetos. No site também são informadas as promoções.
Central de reciclagem
"Central de reciclagem"

Na minha opinião esta loja é uma perdição!
Super grande e com disponibilidade de tudo que você imaginar para decoração e construção.
Um lugar ideal para quem quer inovar e fazer modificações em sua casa.
Acho os preços um pouquinho acima do comum, mas se procurar direitinho encontra itens bem acessíveis.
Os corredores são divididos em setores e se olhar para cima encontra placas com indicações e com a classificação dos produtos.
E caso precise de ajuda há sempre um vendedor disposto a te indicar a melhor opção.
Tem algumas filas para passar os produtos, mas hoje em dia você encontra isso em qualquer lugar.
Procura algo para sua casa , a Leroy é uma ótima opção!
Você conhece o Leroy Merlin - Taguatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral