Unidade da loja de materiais de construção localizada ma Vila Mariana, junto ao Extra Hipermercado.

É, dentre as quatro lojas da franquia Leroy Merlin que eu conheço, a mais parecida com a Leroy da Raposo Tavares em termos de organização, e funcionários educados e eficientes (embora em pouca quantidade também).

A loja da Raposo, em minha opinião, é a melhor que há.

No último mês, praticamente venho morando em lojas de material de construção e decoração, e, vira e mexe, acabo em alguma Leroy Merlin, que é a loja com a maior variedade de artigos para montar sua casa. Adoro praticidade!

Adicional de qualidade

Essa loja da Leroy fica ao lado de um Hipermercado Extra, o que já é ótimo para quem precisa comprar outros produtos para casa e afins (Supermercado nem precisa explicar muito, né? Super autoexplicativo!).

Fora isso, logo na entrada, fica a praça de alimentação do Extra, com suas diversas lanchonetes, restaurantes e afins, um grande exemplo é a Subway (que eu adoro!).

Pra completar, aos finais de semana uma feirinha se instala no local. Estandes de produtos manufaturados (travesseiros, lençóis, etc.) ou não (bolsas de couro sintético, por exemplo) são espalhados sob as escadas rolantes da loja e pelos corredores. Super prático também.

Coisas que não gosto lá: Poucos funcionários e longas filas.

Parece-me que é algo recorrente em todas as boas lojas da Leroy. Na loja da Raposo o problema é até maior. No entanto, embora com poucos funcionários para a demanda, quando você finalmente consegue ser atendido, eles são excelentes (e isso em todas as lojas).

Foi justamente nessa loja que um dos funcionário me ajudou a encontrar minhas luminárias dos sonhos. Ele pesquisou no depósito, pesquisou na net e achou (me indicando uma outra loja Leroy Merlin, porque na loja dele já estava esgotada). De uma educação e empenho admiráveis!

A leroy Merlin é ótima, você encontra de tudo para a casa e ferramentas boas também para comprar.
O bom é que você pode comprar as madeiras e pedir para o atendente cortar já, para quem não tem a serra em casa.
Lá é muito grande e divide local com o Supermercado Extra!
O estacionamento é muito bom, tem muitas vagas mas mesmo assim lá é bem cheio!

Essa unidade da Leroy merlin é a que fica mais próxima da minha obra, por isso optei em comprar os materiais da reforma de um banheiro la. O estacionamento é bem grande e atende a leroy e a loja do extra também, loja grande e bem organizada, mas senti falta daqueles banheiros em exposição para ajudar nas idéias, tinha poucas opções de porcelanato e não consegui comprar.

A Loja da Leroy Merlin da Avenida Ricardo Jafet, esta em um lugar estratégico para as pessoas que descem para o Litoral ou volta para São Paulo, e passa em frente da loja e acaba entrando para aproveitar as promoções e preços muitos chamativos dos produtos para decoração e até mesmo para construção, já que a loja e um verdadeiro Hipermercado da Construção.

Essa unidade fica bem ao lado do Extra da Ricardo Jafet, tem um acesso interno que liga um ao outro.
Acho a loja bem organizada, tem uma procura muita grande, sempre que precisei ir até lá, a fila do caixa estava bem grande, principalmente de fim de semana.
Gosto muito da parte de jardinagem, onde tem aquelas belas mesas de madeira, fontes, bancos, decoração.
Estive ontem lá e vi que tem muitas novidades em ladrilhos decorativos, bem diferentes.

A loja da Raposo, em minha opinião, é a melhor que há.

Adicional de qualidade

Coisas que não gosto lá: Poucos funcionários e longas filas.

Foto opinião do Mari Araujo sobre Leroy Merlin - Ricardo Jafet
Adoro.
A melhor loja do segmento, tem muita variedade e sempre bem organizada.
Quando lança semana de promoção é show, os preços são bem apetitosos... fora da promoção basta chegar com um folhetim do concorrente que eles cobrem o valor no ato!

Não conheço outra unidade da Leroy Merlin, mas havia pesquisado os preços e produtos no site. Eles não vendem online, no entanto fazem entregas se precisar (cobram frete).

A loja é enorme, mas estava lotada. A espera na fila foi de cerca de meia hora em um domingo a tarde.

Os preços dependem do produto, comprei produtos em promoção então valeu a pena. Quanto atendimento, não vi um funcionário além dos caixas.

A unidade é enorme, mas o atendimento deixa a desejar. Alguns atendentes têm preguiça de verificar a disponibilidade dos produtos e sempre há filas.

Para piorar, muitos jovens estacionam nos lugares reservados a idosos. Lembrar que só podem estacionar lá quem é idoso ou está acompanhado de idoso. Quando vou co algum idoso faço questão de colocar o cartão especial de idoso, embora não seja necessário.

Vou sempre nesse lugar!! Essa loja está para mim, como uma loja de sapatos está para as mulheres!! ... Lá perco a noção do tempo ,, e sempre compro algo que me ajuda nos meus ""faça você mesmo""
muita variedade de miudezas. E ferramentas!

Essa Leroy fica junto ao Extra, é bem enorme e a variedade de coisas pra casa é infinita!

O atendimento é ótimo, se estiver perdido procurando coisas (você vai ficar), pergunte onde fica a um dos inúmeros funcionários, eles vão te mostrar na hora.

O esquema de trocas também é super organizado, é só ir na seção de SAC, devolver e pegar um vale compras do mesmo valor para usar no caixa.

Tem uma pequena praça de alimentação, com Subway, Rei do Mate, Star Chicken entre outros, quebra um galhão pra matar uma fome.

Há três semanas fui comprar revestimento vinílico, o vendedor disse que só poderia ser vendido após a visita de um profissional para medição ele me deu um cartão para ligar marcando a visita, na 1ª vez que liguei deixei recado para um Sr. Jemes na 2ª falei com o próprio ele me deu o e-mail para eu passar a localização e que ele retornava marcando o dia, estou no aguardo vamos ver até quando.
Você conhece o Leroy Merlin - Ricardo Jafet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral