Tudo para sua casa, da construção à decoração!

Estou em processo de reforma e mudança para nosso apartamento, e venho visitando muitas lojas de material de construção e decoração. Sem dúvidas, essa unidade da Leroy Merlin especificamente é a mais organizada e com os melhores preços praticados dentre as quatro da mesma franquia que conheci num mesmo dia!

Em uma conversa informal com um dos vendedores, ele nos informou que há, na loja, uma sistemática de numeração dos produtos que não há nas outras lojas da mesma franquia, porque o gerenciamento da loja é diferenciado, e vai de acordo com cada dono/gestor. Eu acreditava que era padrão... Não é! o.0

Enfim... O que mais gosto na Leroy é a grande variedade dos mais diversos artigos para montar sua casa. Adoro a praticidade de ter tudo em um lugar só! A gente comprou desde areia para a obra até as cortinas, passando por produtos de jardinagem e afins.

Adicional de favoritismo

Outra coisa que adoro lá é a lanchonete que tem logo na entrada.

Nos dias quentes, eles preparam um cardápio de bebidas com chá gelado que são uma delícia. Nos dias frios, cardápio especial de cafés maravilhosos! Adoro. Já bebi o chá de maracujá e o Mocaccino. Perfeitos.

Para comer, há também um folheado de palmito que sempre peço. Da última vez que comemos lá, meu marido pediu a coxinha, muito boa, embora com pouco sal.

Coisas que não gosto lá: Poucos funcionários e longas filas.

No entanto, embora com poucos funcionários para a demanda, quando você finalmente consegue ser atendido, eles são excelentes (e isso em todas as lojas).

Por exemplo, uma mocinha da Leroy da Raposo que me ajudou a comprar as cortinas deveria ganhar um estrelinha ou sei lá o que! Perfeita! Na loja da Drº Ricardo Jafet (Vila Mariana), um rapaz que me ajudou a encontrar minhas luminárias (me indicando uma outra loja Leroy Merlin, porque na loja dele já estava esgotada) também foi de uma educação e empenho admiráveis!

Enfim, é xodó. Adoro a Leroy da Raposo, especialmente pela praticidade. Em que pese os preços não serem os melhores do mundo, o valor um pouco maior me faz pensar em economias bobas que não precisamos fazer.

P.S: Fizemos nossas compras com Construcard, e, como já dito por aqui, compramos de tudo, não só materiais de construção, e levamos na hora. Tem lojas (especialmente no Centro) que exigem que você retire o produto depois, quando já foi debitado o valor. Nos recusamos a coadunar com essa prática até porque ela não tem qualquer base legal.

P.S.2: Dentre as lojas que visitamos, a do Morumbi foi a mais desorganizada e cara, e, ainda, embora quase vazia, apresentou o pior atendimento.

Hoje fui ao drive tru do leroy merlin raposo. fiquei na fila para pagar e quando chegou na minha vez o funcionario falou bem alto para o carro de tras se eu tinha furado fila como o motorista estava com o vidro fechado o funcionario falou mais duas vezes quase berrando me colocando numa situacao constrangedora, em momento nenhum ele veio conversar comigo ou chegar perto do outro carro e perguntar mais baixo , mesmo o motorista negando que eu tinha furado fila ele nao se desculpou pelo escandalo do tom de voz que ele usou para fazer esssa pergunta. dica selecione funcionarios que prestem mais atencao no servico para nao colocar a gente nesse tipo de situacao e que tenha mais educacao e tato para lidar com o publico. fiquei com muita raiva e triste pois sempre procuro gastar o meu dinheiro em lojas que tenham bom atendimento e gente educada .

Fui com o meu namorado ver a cor da tinta do meu quarto e a gente acabou se divertindo por lá.
Dá pra comprar de tudo e o preço é bem bom pra maioria das coisas, mas tem que ter paciência! hahaha
Porque? Porque o lugar é bem grande, e nem sempre é fácil achar o que você procura.
Os atendentes poderiam ser um pouco mais pró-ativos!
A variedade de produtos para casa é gigantesca!!! Tem de tudo, mesmo. Dá pra ficar perdido, porque a loja além de grande, achei meio mal organizada. Tem muito produto que poderia ser colocado em uma mesma seção. Eu peguei coisas para o banheiro, mas andando por aí achei produto semelhante, mas com preço muito menor. Devolvi o que estava carregando (do outro lado da loja) e peguei esse com preço menor.

Perguntei algumas coisas para os funcionários e muitos não conhecem porque não cuidavam da determinada área. Desse jeito eu preciso de ajuda pra ajudar alguém a achar alguém que conheça a área e precise me ajuda. Canseira.

Enfim, você vai achar de tudo? Vai! Vai demorar pra achar? Vai! Alguém vai conseguir te ajudar? Só se vc achar a pessoa certa.

Em frete ao Shopping Raposo, +/- no km 14 da Rod Raposo Tavares, está a Leroy Merlin.
Ótimo lugar para decorar ou reformar sua casa.
Está tudo divido em setores, bem fácil de achar. Além da qualidade dos produtos que é indiscutível.
Mas qualidade, conforto não podem estar ligadas ao menor preço. rs

Procure não ir aos sábados, porque sempre está lotado.

Gosto muito dessa loja do Leroy Merlin. A loja é bem espaçosa, tem milhares de itens e muitos atendentes para te ajudar. Só não recomendo ir de Sábado pois é o dia mais cheio. Os preços são bons para região (claro que existem lugares melhores, mas para comprar tudo de uma vez só, é o melhor lugar) . Existe nessa loja um Drive Thru da construção, onde você pará o carro e abastece com os materiais mais pesados para obras.

Eles tem uma maquina de carregar cimento sem que o operador faça esforço fisico de arrepiar.

Ah, existem uma lanchonete que tem uma coxinha deliciosa. Vale a pena provar.

A Leroy Merlin é simplesmente uma das melhores lojas de construção. Lá você encontra de tudo, desde tintas, até luminárias e nada em um preço muito elevado, sempre dentro do mercado. Além disso, vira e mexe sempre tem alguma promoção que vale muito a pena.
A loja é enorme e dividida em departamentos (construção, decoração, luminárias e etc). Certamente, você encontrará tudo o que precisa ali.

Loja gigante!!! Fiquei impressionada com a quantidade de itens que são vendidos lá.
Estacionamento gratuito.

A nota 3 vai pelas filas no caixa e pelas e quando se quer cortar madeira. O preço também é caro, vale a pena ir lá pela comodidade de achar tudo no mesmo lugar.

Adicional de favoritismo

Outra coisa que adoro lá é a lanchonete que tem logo na entrada.

Coisas que não gosto lá: Poucos funcionários e longas filas.

Passei praticamente todos os finais de semana do ano passado na Leroy rs... montando apartamento com meu noivo, e você encontra praticamente de tudo para construção, tem ótimas promoções, sempre tem uns stands com doces, pipocas, batidas não alcoólicas e coloridas... muito agradável. Atendimento excelente também... mas é bem cheio se comparado as outras casas de construção. Recomendo!

Prezados Srs

Acredito que o sucesso de ma empresa também passe pelo atendimento ao consumidor. Moro no Butantã e frequentemente utilizo a loja da região para aquisição de produtos, porém cada vez me decepciono mais com o atendimento. Infelizmente os atendentes são despreparados, salvo algmas exceções, desconhecem sobre os produtos, nos atendem falando ao celular, conversas que se nota claramente que são particulares ou muitas vezes, chega-se perto de um atendente, geralmente mulher, e tem-se que esperar elas terminarem uma conversa quando não estamos sendo atendidos e outro interrompe peguntando coisas pessoais, etc. Vejo com muita clareza que o treinamento pessoal deva ser revisto, pois presenciei muitas vezes clientes reclamando dos mesmos fatos que acabei de expor, também por isso resolvi escrever.

atenciosamente

Franci Fantinato

Cara nunca gostei muito destas lojas !!

Mas a Leroy Merlin me convenceu, fui até la passear com a minha mãe
e acabei comprando muita coisa !! rsss

Muita mesmo, afinal estava terminando de montar meu quarto, fora isso o lugar até
que tem opções interessantes de decoração. Mas não muita coisa, para esta finalidade
acredito que existem opções melhores.

O destaque de lá foi a parte de jardinagem, tem muita coisa bacana e em conta.

E a parte de lustres também, com certeza você achará um que curte e que caiba no bolso.

Tem uma lanchonete pequena, que sempre esta com fila !! Mas não fomos até la para comer não eh.. rss

A loja para quem procura algo para casa é completa , o atendimento de alguns funcionários da parte de vendas são atenciosos e educados com conhecimento razoável sobre os produtos .
Só não dou cinco estrelas por dois motivos o preço maior que a concorrência e o mais grave os preços dos produtos nas gôndolas não é o mesmo no caixa isso me ocorreu várias vezes.

Reformei minha casa recentemente e a maioria dos produtos foram adquiridos nesta loja, lá vc vai encontrar desde o material básico para obra até itens para decoração, a loja é enorme e dividida por setores, sempre rola uma promoção de algum item, nos finais de semana costumam anunciar ofertas relâmpago que são bem interessantes.
O que foi bem interessante pra mim é que eu tinha o Construcard e lá pude usar para comprar o que eu quis, pois algumas lojas só deixam vc comprar material básico, mas na Leroy comprei vários itens de decoração, ferramentas, itens de jardinagem com o Construcard pois o mesmo não é limitado a uma linha expecífica. A loja conta com um café na entrada da loja, estacionamento amplo gratuito.

Uma ótima loja, com grandes variedades, a loja além de tudo consegue manter as coisas bem organizadas, mesmo com o grande fluxo de pessoas que mexem aqui e ali, e para variar sempre largam as coisas em qualquer lugar.
O atendimento não é tão bom, pois você precisa "caçar" um vendedor para lhe ajudar a achar ou falar sobre o produto, precisa ter muita paciência e preparo físico para andar/correr atrás de um .. kkkkkkkkkk
Localização muito boa, muito fácil de achar, estacionamento grande também, não encontrei dificuldades em achar uma vaga, e olha que fui num final de semana heim, rssss.

E na parte da comida mandam bem também, a lanchonete que tem serve uns salgados bons, o espaço é muito pequeno, então será sorte achar uma mesa/cadeira.

Pode ser qualquer lugar, mas tenho que falar das comidas também .. hahahahaha .. qualquer lugar que eu vá .. sempre tenho q parar para um pit stop .. kkkkkkkk
Foto opinião do Bruno Resendes sobre Leroy Merlin - Raposo Tavares
Você conhece o Leroy Merlin - Raposo Tavares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral