Tudo para sua casa, da construção à decoração!

Loja grande, estacionamento grande, e atendimento confuso.
Estávamos orçando luminárias com lâmpadas fluorescentes, e aparentemente os preços eram bons, até compararmos com algumas lojas da rua Santa Ifigênia, e realmente a concorrência consegue gerar bons preços, afinal são muitas lojas vendendo os mesmos produtos, mas ainda assim, acabamos conferindo o bom custo benefício desta loja, e fechamos negócio.
Mas é claro que o estabelecimento oferece praticidade e tem momentos que isso é muito importante, no nosso caso mandamos retirar os produtos devido a quantidade adquirida.

Já fui várias vezes nesta loja. Sempre acho o que eu procuro. Comprei piso de porcelanato, Vedacit, rejunte, massa corrida. Outra vez comprei caixas organizadoras e lâmpadas. Fui de novo procurar verniz para um banco de madeira e achei em spray, muito mais fácil de aplicar. Tem muita variedade de produtos nesta loja e estacionamento amplo.
Foto opinião do Luciana sobre Leroy Merlin - Morumbi

Considero as lojas da rede como as melhores para comprar itens para casa, desde construção até a decoração em si.

Todas unidades são similares, mas essa se destaca pelo fácil acesso, ficando próximo a ponte estaiada, na Zona Sul, na Marginal Pinheiros.

Os preços não são tão baixos, mas vale a pena pelo conforto e comodidade. Afinal, dá para encontrar praticamente tudo no mesmo local. Caso não encontre algo na unidade, o sistema de estoque deles é excelente, indicando a quantidade disponível de cada produto em todas as lojas da rede.

Há um enorme estacionamento e dificilmente terá dificuldades em encontrar vaga.

Além disso, há diversas facilidades, como caixas eletrônicos no estacionamento, que acaba trazendo mais comodidade ao cliente.

Foto opinião do Caio Bastasini sobre Leroy Merlin - Morumbi
Loja grande, estacionamento grande, e atendimento confuso.
Foto opinião do Martin sobre Leroy Merlin - Morumbi

Loja muito completa de materiais de construção e reforma na região do Morumbi.

É muito difícil eu ir até lá e não encontrar o que estava procurando, e na maioria da vezes, encontro várias opções do que preciso.

O estacionamento é amplo, o que torna fácil parar perto da entrada. E como a loja fica na pista local da Marginal Pinheiros, também é fácil e prático chegar lá.

O atendimento é muito bom. Sempre há especialistas em cada setor para te ajudar a fazer a melhor escolha. O único problema é que na maioria das vezes eles já estão ocupados com alguém e você tem que esperar. E nessa unidade há relativamente bastante caixas, o que evita filas quilométricas.

O preço dificilmente é o mais barato que você vai encontrar, mas quando pesquisei, também nem sempre era o mais caro. Mas se você não for gastar milhares de reais com uma reforma, o preço compensa pela conveniência de ter milhares de produtos num só lugar.

Na minha opinião, uma das lojas mais completas para se comprar itens de construção, acabamento, decoração e acessórios para casa, escritório e automóvel que existe em São Paulo.

O espaço é gigantesco, e tem tanta oferta de coisas que é impossível não achar qualquer coisa que se esteja procurando.

É dividido por áreas, como luminárias, louças para banheiros, pisos e azulejos, tintas, objetos decorativos, mesas, cadeiras, materiais elétricos, hidráulicos, e por aí vai.

Caso se perca, sempre tem algum atendente disposto a te ajudar.

Sempre que preciso de alguma coisa para minha casa, normalmente é lá que eu vou!

A Leroy impressiona logo ao entrar: você fica literalmente perdido no meio de tanta coisa!

Se precisar de pia, torneira, piso, prateleira, porta-retratro, pilhas, super bonder, trena, almofada, tapete, parafusos, furadeiras, lâmpadas, fios... etc etc etc, lá tem! =D

O atendimento é show, desde os atendentes nos corredores, que são muitos, até os caixas.

Estacionamento muito amplo e localização ótima. Só não faço a menor ideia se os preços são bons! XD

Fui comprar prateleira 140x30 em madeira peça única, bem firme, e dois apoios com buchas e parafusos inclusos, tudo saiu por R$65.

Ah, também tem uma pequena lanchonete "tipo Casa do Pão de Queijo" bem na entrada, dá para tomar um lanchinho depois das compras.

Entre o segmento de HOME CENTER, creio que seja o que tem a melhor relação custo benefício: produtos dos mais diversos segmentos para casa(acabamentos, materiais elétricos, hidráulicos, ferramentas), além de uma grande área de móveis para jardinagem e uma área dedicada à produtos para jardim(terra, adubo, remédio para plantas,etc).

O que precisa melhorar é a organização da loja(os produtos ficam meio "amontoados", não trazendo uma imagem "organizada" e terem mais vendedores para atendimento, sobretudo nos finais de semana.
Outra ponto a ser melhorado são os caixas: filas intermináveis(eles deveriam pensar em criar mais postos de atendimento para os caixas).

A Leroy Merlin tem um atendimento meio demorado sim, mas nesta loja vocë encontra realmente tudo que precisa para uma obra residencial...desde os tijolos e cimento até o mínimos detalhes de decoração.
A loja é gigantesca. Possui um café muito bom logo na entrada e os banheiros são extremamente limpos.
Além de tudo isso, possui um setorr de jardinagem imenso, com tudo que você precisa para o assunto. Decorei toda a minha varanda com a jardinagem da Leroy...orquídeas lindas por R$ 20,00 e vários cachepots de todos os tipos e tamanhos. Fiz também um jardim de ervas, com tomilho, alecrim, manjericão, orégano e diversas outras ervas aromáticas.
Como fica bem perto de minha casa, sempre passo lá e compro só o necessário para o momento ou que esteja em promoção.

Uma das maiores lojas da rede da Leroy em SP, porém, um pouco confusa e com um atendimento deficiente.

Em um sábado à noite, fui comprar alguns pisos (2 caixas, precisamente) e rodapé de MDF. Assim que cheguei na loja, fui direto para o setor de pisos e achei o piso que precisava em 10min. Fui atrás de uma atendente disponível (+ 10min), ela verificou no sistema que havia no estoque, mas precisava confirmar pessoalmente se havia no estoque!? (+15 min). Esperei e quando ela voltou, falou apenas que tinha mesmo no estoque e já ia fazer o pedido. Até encontrar um computador disponível e realizar um outro pedido, antes do meu, esperei mais 20 minutos. Falei para ela que precisava ver rodapé de MDF... daí ela me fala que tem que ir para o setor de madeira e me deu as costas!! Lá fui eu procurar... Quando encontrei o lugar, faltava o principal: o atendente novamente... Mais 10minutos procurando e nada de encontrar um que possa me ajudar no setor de rodapé!!! Até que encontrei alguns rodapés, fiz os meus calculos e fui pro caixaesperar mais 15min...

Fui retirar minha encomendae ai veio o desespero... 30min para pegar 2 caixas de piso!!! Isso so aconteceu nessa unidade... pra nao voltar tao cedo!
Você conhece o Leroy Merlin - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral