Quer receber ofertas do(a) Leroy Merlin - Itau Power Shoppinig?

Se você quiser dar uma ajeitada na sua casa este é o lugar. Tem absolutamente tudo que você precisa. Tintas, ferragens, elétrico eletrônicos, cortinas enfim tudo.
Porém os preços de alguns produtos não são tão competitivos.
Há coisas que são salgadas mas, dando uma garimpada acaba dando tudo certo.
O atendimento as vezes também é deficiente devido a demanda de clientes e por que alguns atendentes teimam em fugir. Talvez seja a política da companhia pois, dá pra se resolver muita coisa sozinho.
Confira!

Onde voce encontra de vaso para planta até aromatizador de ambiente, lá tem de tudo para casa e construção, voce é capaz de ficar horas olhando as coisas lá e nem perceber, gosto da grande gama de produtos ofertados, o preço nem sempre é o melhor, chegam a ser abusivos, mas a loja tambem oferece alguns produtos quase que exclusivos dai o custo de algumas coisas.Como alguns colegas já disseram o estacionamento é bem disputado, e no caso de compras maiores ficando até dificil de chegar ao carro.

A Leroy merlin é uma super loja situada no shopping Itaú em Contagem e possui literalmente tudo para sua casa!
Desde enfeites dos mais variados, jardinagem, acabamentos , ferramentas, tudo tudo mesmo, rs!
Geralmente tem o preço competitivo,mas tem coisas que realmente encontra em outros lugares com preço melhor.
Comprei um piso laminado, chamado paviflex e o preço do Leroy era muito melhor do que em todos os lugares que pesquisei, além de você já comprar com o serviço de instalação!
Os funcionários são bem treinados e a politica de troca também é boa! Nada a reclamar! Para quem gosta de coisas para a casa é até um bom passeio rs !

A Leroy Merlin é uma rede de lojas muito conhecida. Tem de tudo pra quem quer reformar sua casa , O atendimento é muito bom , rapido e eficiente. A loja é fisicamente muito grande e da pra atender seus clientes muito bem.

Os preços da Leroy Merlin são altos , mas os produtos são bons , então o custo beneficio é bem equilibrado. Tem estacionamento na porta dividido com o Wall Mart e o Itau Power , o que torna mais facil o acesso

Levando em consideração que atualmente esse é o lugar que mais passeio, gosto de fazer esse programa mesmo em dias de domingo.

Lá você acha tudo para casa, além de ótimas ideias para lidar com construção, reforma e jardinagem.

Agora essa loja conta com uma lanchonete, e eu fico pensando quem outros comer lá, se a praça de alimentação é boa no shopping.

Voltando ao Leroy, sempre acho produtos sem preço, ou ainda com preço trocado, e isso não é legal....

Se tratanto de materiais para construção em geral a Leory Merlyn é uma referencia para região de Contagem, situado no complexo do Itau Power Shopping , a rede que se destaca cada ano que passa pela equipe de profissionais, comprometidos totalmente com a satisfação do cliente, precisei ir no local comprar algumas tintas e fui muito bem atendido e sair satisfeito com atenção que me deram .

Ótima loja, grande variedade de produtos, tudo o que você precisa, ainda mais em acabamento e reforma você encontra na Leroy. Ela é muito completa e vende muitos produtos de qualidade. Atende à um vasto público!

Atendimento muito bom também, os vendedores estão sempre preparados e sabem como agradar os clientes.

Sempre que posso, dou uma passada lá!

Excelente localização, ao lado do Itaú Power Shopping, muito bem situada e loja que possui grande renome. Tem grande variedade de produtos, e vende de tudo um pouco.
São variados os tipos de produtos oferecidos, e ainda possui estacionamento.
Abrange o público da região metropolitana, BH, Betim e Contagem. Além das cidades menores.

Grande variedade de produtos, a loja é super bonita e aconchegante, contempla tudo o que você precisa na reforma ou acabamento de construções. O atendimento também é muito bom, mas o que mais me atrai é a variedade mesmo, possui inúmeros produtos e grande diversidade e todos. Tintas, pisos, luminárias, persianas etc...

Praticamente reformei minha casa com materiais adquiridos no Leroy Merlin. Desde que inaugurou, faz ofertas de produtos de excelente qualidade, com preço acessivel e um atendimento muito bom. Ultimamente tenho observado um numero menor de atendentes, o que faz com que a gente tenha que aguardar um vendedor que já está atendendo a mais de um cliente. Mas, a logística destaca bem os produtos e os preços sempre estão marcados, portanto facilita e dispensa, muitas vezes, procurar um atendente/vendedor. Tem uma lanchonete logo na entrada com produtos de boa qualidade e bom preço e um atendimento muito bom.
Você conhece o Leroy Merlin - Itau Power Shoppinig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral