via mobile

Venho expor minha indignação com a falta de respeito, falta de profissionalismo, despreparo e comprimento. Enfim, vamos lá: no dia 26/07/15, aproveitando a ida na casa dos meus país que fica na z/s de São Paulo, fui até a Leroy Interlagos para compra um varal. Compra feita, porém ao chegar em casa, na cidade de São Bernardo do Campo, notei que havia comprado o tamanho errado (0,80cm) como era tarde e retornar para trocar aquele dia seria inviável, pela distância etc... Deixei para um outro dia( folga no serviço).. No dia 28 resolvi que iria trocar meu produto, aí começava as decepções. Ao. Chegar na loja fui até o setor de trocar, cujo estava vazio, ufaaa gracas Deus, no entanto, nem estando vazio não foi o suficiente para mudar o humor na funcionários que me atendeu (Naiara) cheguei e como e de costume e educação dei bom dia, sem resposta (1round), em seguida perguntou qual o serviço, respondi: troca, aí ouvir a func. Supra, sussurar: o dia será difícil (2round), fiz de conta que não ouvi, depois perguntou me que seria a mesma mercadoria, falei que sim, pois havia comprado com tamanho errado, aí ela me respondeu, ironicamente: então não e a mesma (3 round), disse para ela se faria alguma diferença, pois para mim seria a mesma mercadoria ( marca e modelo etc), logo após, pediu meu documento pessoal para tirar uma cópia, entreguei, em seguida jogou, jogou, no balcão e saiu andando, sentindo entrada da loja, dizendo: e ir na CX e trocar, sem nada explicar ( 4 round). Resolvi não retrucar, pois já sabia o que faria, uma reclamação no SAC etc.. Porém o pior estava por vir. Realizei a troca sem problemas, ao contrário da naiara a moça do CX fui educada. Retornei para casa em SBc, e ao chegar um pegar algo e notei que meu doc. (RG) não estava, será que aconteceu? (5 round) Deduzir que ficou na loja (impressora) qjandiy a fuc. Naiara tirou a cópia, naquele momento que saiu andando e falando,sem nd explicar. Retornei a loja que fica mais ou menos 30 km da minha casa, por causa do meu RG ( documento pessoal), a fila já estava enorme, imagina agora se aquela hora estava sem fila e início do expediente (9:00am) mais ou menos e func. Naiara estava de mau humor, coitados daqueles clientes.Ao falar com ela.sobre meu doc. respondeu: já ia entregar para o segurança. Ao pegar meu doc. Informei a ela distância da minha residência e pedi para falar com o gerente, cujo de.pronto me atendeu, muito bem por sinal, o mesmo tomou conhecimento dos fatos e prometeu providências, no entanto, informei que formalizar uma reclamação etc..
Conclusão: Como cliente assíduo daquela unidade, fiquei surpreso com o atendimento da func. Naiara e o ambiente que presenciei, func. com os cabelos de quem havia acabado de acordar, func. bossejando, sem sequer tampar com as mãos, na frente de todos os clientes etc...
Aspectos esses caracterizando func. desmotivados etc.. Com exceção da fjmcy. Naiara que fica nítido, falta de comprometimento, educação, cordialidade e simpatia etc... com a instituição Leroy Merlin.
Desde já agradeço e na certeza que essa reclamação surtirá efeitos para que outras pessoas não sejam desrespeitado pela func. Supra (naiara).

via mobile

Fui para fazer um orçamento e fui super bem atendida, inclusive mudei de opinião sobre pisos rs depois de uma boa explicação =)

Se você sair de lá sem nenhuma sacola, me conte o segredo rs Pois andei praticamente a loja inteira e comprei muitas coisas para a casa, tem de tudo lá, utensilios para cozinha, decoração,tudo bem organizado!

Bom, como não entendo muito sobre os preços rs Eu achei um preço bom, por exemplo, comprei uma tábua de passar roupas ÓTIMA e paguei R$80, vi em outra loja por R$120.

A loja é gigantesca e tem muitas opções.
Mas não gostei do atendimento. Ficava perdida procurando alguém para tirar minhas dúvidas e logo que encontrava era respondida com pressa sem receber muita atenção.

Estive hoje 11/06/14 nessa loja de MERcadoria. Iria fazer uma bela compra para trocar piso da cozinha e registros de água, porém, acreditem nao tinha o registro de gaveta 3/4 da Deca e nem outra marca de merd.... Lamentável!! Peguei diversos produtos e fui direto no gerente e larguei tudo na mão dele.. Só tem tamanho esta loja, deveriam aproveitar as lonas do puxadinho e fazer um circo!!!

Visitei para pesquisar o preço de alguns ítens e me decepcionei com alguns preços; pesquisando na internet dentro da loja mesmo notei que diversos produtos estavam com preço bem acima (20 a 30% a mais). O bom é a variedade que a loja possui.

Acabei não comprando todos os ítens que queria, a exemplo: furadeira / parafusadeira e suporte para televisão; ambos estavam mais caros na loja do que em concorrentes na internet.

Em contrapartida, a parte de marcenaria tem preços bons, queria fazer uma bancada e os preços estavam bons. Há a opção de solicitar os cortes na madeira ou já levar alguns ítens semiprontos, já com madeiras cortadas e mão francesa, bastando apenas prender na parede.

O atendimento na marcenaria é simplesmente péssimo, a atendente ficou 5 minutos conversando antes de me atender e não se demonstrou nada solícita quando demonstrei ser leigo.

Uma megastore de produtos de reforma e decoração que vale à pena você visitar. A maior vantagem da Leroy é a enorme variedade de produtos num só lugar, o que te permite fazer uma compra de toda uma lista de materiais de uma vez só.

Vale à pena pesquisar preços pelo site e comparar com outras grandes redes como Telhanorte e C&C.

Também é interessante você a visitar para planejar sua construção ou reforma, e ter idéias do que fazer.

Ela geralmente é cheia, mas a espera nas filas de pagamento não é tão incômoda, demorando alguns poucos minutos geralmente.

Os preços não médios, não tão baratos. E as formas de pagamento são um pouco limitadas, não te dando muita flexibilidade em parcelamento.

Uma das melhores vantagens de se comprar na rede Leroy, é que se você não usar o produto, mesmo depois de muito tempo, e ele ainda estive em bom estado e na caixa, você pode trocar facilmente.
Fachada
"Fachada"
Loja segmentada em bricolagem ou faça você mesmo, é uma da melhores redes, concorrendo diretamente com a C & C e Telhanorte então é sempre bom cotar em todas para fazer economia, afinal todas tem site para facilitar.
A compra na loja física é bom para elucidar eventuais dúvidas de aplicação ou qualidade, caso se no estilo você mesmo faz, aí é necessário ter maior conhecimento de materiais para não fazer besteira.
Curiosamente, nesta rede consigo comparar lampadas fluorescentes tubulares de 220V de 32W.
Acho que está na hora de providenciar a pintura do apartamento, faz um bocado de tempo que está necessitado de um make-up.
Você conhece o Leroy Merlin - Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral