Eu sou suspeito em opinar porque adoro essa loja que conta com uma gama enorme de produtos no setor de decoração,cozinha,construção,acabamento,jardinagem ,bricolagem,etc .Você encontra de tudo que precisa de utilidades a inutilidades em um espaço gigantesco ,marca de todas unidades,não precisando procurar de loja em loja.Tem que ir para conferir.Com estacionamento próprio com mtas vagas é bom estar lá dia de semana pois nos fins realmente bem cheio.O atendimento é excelente e à disposição 1 ou mais atendentes por setor.Há tbém uma lanchonete com serviço de salgados na estufa,refris,água e sucos.Possível chegar de ônibus e táxi.Conta com um serviço de entrega própria sem atrasos e enrolação.Sanitários amplos e limpos.E o melhor de tudo os preços são incríveis ,sem concorrência,ainda mais se há promoção ou oferta.Dá uma olhada no site que lhe dá um punhado de dicas tbém.Tá fim de trocar aquela torneira já velhinha do seu jardim,mudar o visual de sua sala ou quarto,dar um Up na sua cozinha ou simplesmente instalar uma prateleira ou comprar uma lâmpada:Pega o carro ,táxi ou buzum e corra lá!!!!

A loja, situada no mesmo prédio do outlet, tem de tudo no que se refere a material de construção e outros objetos para a casa. E bem grande e está dividida em sessões: jardinagem, material de piscina, material elétrico, ferragens, tintas, loucas para banheiro, marcenaria, janelas, pisos, cortinas, materiais para organização de uma casa, e muito mais. Lá se encontra quase tudo. O preço, contudo, nem sempre e convidativo. Estacionamento grátis.
Vou começar pelo estacionamento que é amplo e não é cobrado. A estrutura do Leroy Merlin é excelente.Trata-se de uma enorme loja que oferece produtos na área da construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem. Seu layout é perfeito, setores bem divididos e o cliente conta com profissionais na maioria das vezes bem treinados, para dar-lhe o suporte ao que for necessário. O espaço para lanches eu acho muito fraco, com poucas opções e os preços elevados. Mas compensa pelos produtos encontrados na loja, que são Maravilhosos e enchem os nossos olhos.

Para loucos por materiais e soluções inovadoras de construção, ideias praticas de decoração, esse lugar é o máximo!
Da pra personalizar cortes de madeira na hora!!!
Em objetos para organização, paraíso! Muita opção! Seja pra casas, jardins, sítios ou condomínios!

Fui COnhecer a Leroy Merlin que foi instalada perto do BH SHoppping.
Gosto muito de dar uma "passeada" pelos corredores da Leroy.
Gosto de coisas pra casa, e lá tem uns produtos muito interessantes.
Além de otimos preços.
Nesse dia, comprei Algumas Persianas pra minhas janelas, porque estavam com muito bom preço. Também gosto do setor de Jardim e de Lustres.
Meu Jogo de Banheiro também comprei lá. Tem Otimas Variedades de todos os preços.

Estou fazendo um consorcio pra comprar uma torneira de pia que vi na Leroy: R$1500,00 ... kkk essa parte foi brincadeira. Mas a Torneira existe, e nem é a mais cara.

Foto opinião do haroldo porto lima sobre Leroy Merlin

Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada na França em 1923. a Loja de Belo Horizonte é bem grande e com um amplo estacionamento, buscando sempre nos fornecer o maior conforto enquanto estamos realizando as compras ou mesmo apenas um orçamento.
A loja possui profissionais bem treinados e sempre dispostos a nos atender da melhor forma possível.

A Leroy Merlin é perfeita para quem quer mudar a decoração ou arrumar alguma coisa em casa sem abrir mão da qualidade do produto nem gastar muito. A loja toda é bem espaçosa e as seções são organizadas para que o cliente possa encontrar sozinho o que procura. E para os que não encontram, há, em cada seção, funcionários prontos a ajudar. Eu gosto dessa liberdade de olhar as prateleiras à vontade, sem um atendente ansioso na minha cola!
Gosto também da lanchonete que fica ao lado dos caixas. O atendimento é bom, ainda que, nos finais de semana, haja muito mais clientes famintos que funcionários atrás do balcão. Os salgados e o expresso são gostosos, e os sofás com mesinhas baixas são um alívio para quem rodou toda a loja.
Único ponto ruim é a dificuldade dos não motorizados para chegar e sair de lá. São poucos os ônibus que páram ali; não entregam a maioria das compras (apenas os cimentos e cia); e lá não tem ponto de táxi. Daí é ligar para o ponto de táxi mais próximo e esperar esperar.

Variedade em tudo, boas promoções! gosto muito das cortinas e do fato de terem corte em madeiras e vidros! Fazem corte sob medida, o que é interessante, pois quando se precisa de prateleiras, pode se comprar a folha de madeira e pedir para fazerem os cortes no tamanho desejado! cobram acima de cinco cortes!

Esse Leroy Merlin está localizado quase de frente para os motéis sentido BR 040.
O estabelecimento é sempre bom para decorações internas e externas de casas/ apartamentos. Sempre possuem um grande mix de produtos.

Esse estabelecimento é um tanto quanto gigante e pelo que se sabe estão com projetos de expansão. Além de grande, é um ambiente bem clean e confortável, sugiro que faça as compras no Leroy com calma, pois é muita coisa para se ver, comparar e depois comprar.

Achei o atendimento um tanto quanto satisfatório no quesito "posso ajudar". Onde há luz, há trevas e esse não é uma exceção. Em relação ao atendimento, eles pecam muito no fator fila. Formam-se filas grandes e demoradas, uma vez que quando se faz uma compra lá, tende a ser um tanto quanto extensa e dá para perceber que existem caixas inoperantes. Outro fator não positivo é a questão dos preços, apesar de possuir um grande mix de produtos, os preços não estão muito atrativos, você pode comprar um item ou outro lá, em função de ter gasto muito tempo para chegar no local e sair de mãos vazias.

Galera, conheci o Leroy nesse último final de semana, estava precisando de uma dobradiça para armário embutido da cozinha, porém do tipo que precisava, não tinha encontrado em lugar algum, foi quando resolvi ir até o Leroy.

Quando cheguei verifiquei que não se tratava de um lugar comum, pois, tudo que você precisa para a sua casa/apartamento, é possível encontrar no Leroy, desde objetos decorativos, utensílios, ferramentas e etc. dobradiças então, tinha de todos os modelos e gosto.

O atendimento é excelente, diversos vendedores para te indicar o que há de melhor no local, outro detalhe que me impressionou foi a estrutura, onde tem um estacionamento amplo e coberto, uma lanchonete para a comodidade dos clientes.

A localidade é na saída de BH para o RJ, com uma linda vista de BH.
Pessoalmente eu adoro o Leroy. Muita variedade e muita coisa boa e bonita para a casa! Fico rodando aqueles corredores e até me perco frente à tanta coisa útil (ou não) e que dá vontade de levar!

De portas abertas a quase 3 anos no local, o prédio é uma construção gigante, com 16.500 m2 de área construída, sendo 8.500 m2 de salão de vendas. O prédio ainda abriga o BH Outlet Plus, que conta com lojas de promoções de famosas marcas, local este que será ampliado ainda este ano, segundo informações da construtora.

A loja, como eu disse, é grande, confortável, bem iluminada, com ótimos produtos, mas..... tem pecado no preço! Não era tão discrepante a diferença de preços do Leroy, quando tinha somente sua loja em Contagem... parece que a altura do prédio e do local onde está instalado, influenciaram a subida dos preços! Outro porém são as filas nos caixas, que normalmente são longas!
Você conhece o Leroy Merlin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral