A Leroy Merlin, chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção.

Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.

Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação.

As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida e Entrega em Domicílio, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Leroy Merlin?

A "casa" Leroy Merlin já tem sua tradição no país, porém, chegou em Uberlândia não faz tanto tempo. É uma casa de materiais de construção, acabamento, decoração, climatização, entre outros. É um espaço enorme, e fica acoplado ao Uberlândia Shopping.

O atendimento é relativamente bom. Por ser grande, as vezes você não encontra um atendente logo "de cara" para lhe atender ou lhe dar informações. Mas se sair "à caça" rapidamente você acha.

O preços são relativos, ou seja, algumas coisas compensam muito, outras nem tanto, e outras de jeito nenhum. Então se você busca economia, vale a pena pesquisar antes e só comprar o que de fato é mais barato. Agora, se busca praticidade de poder comprar tudo em um único lugar, lá é o ambiente certo!
Foto opinião do Mariana sobre Leroy Merlin

Dessa categoria de comércio acho a melhor da cidade. Apesar de não ser a maior, a Leroy possui mais novidade da área e mais opções interessantes.

A localização é boa, no Uberlândia Shopping e o atendimento é muito bom. No sábado a noite que costuma dar um pouco de fila, mas fora isso o atendimento é bom.
Foto opinião do Israel Pereira da Silva Júnior sobre Leroy Merlin

Melhor loja da cidade para você comprar o que estiver precisando para a sua casa. Na Leroy você encontra produtos que podem resolver seus problemas com iluminação, decoração, jardinagem, tudo! O preço não é muito alto, já encontrei coisas que eu precisava por um preço mais baixo do que eu imaginava. Localiza-se no Uberlândia Shopping, então se lá não tiver tudo o que procura, talvez encontre em alguma outra loja por ali sem perder a viagem.

Leroy Merlin é uma das novas lojas conceito de Uberlândia, fica no Uberlândia Shopping na zona Sul da cidade é tem como foco casa, decoração, acabamento, jardins, móveis, entre vários outros produtor ligados a casa, uma loja imensa capaz de encontrar todos os produtos possíveis a todos os gostos, com ótimo atendimento, ótima estrutura que te deixa perdido de tanta coisa massa.

Na Leroy Merlin de fato existe o conceito do auto serviço e da Bricolagem, entretanto sempre tem um funcionário nos corredores próximos para atender, os preços são bons, a loja é organizada e espaçosa, com diversas opções. Contribuiu e muito para com o atendimento deste tipo de loja em Uberlândia, impactando com sua chegada diretamente nas outras. Dizem que é um excelente local para se trabalhar.

Apesar do preço ser alto em relação a concorrência eu gosto da Leroy principalmente pela conveniência pois fica dentro do melhor shopping de Uberlândia.
A loja em si tem bastante funcionários, o portfólio é sortido e tem diversas opções de decoração, alguns pequenos móveis para casa e também quadros e tapetes bonitos.

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.

Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá.

A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.

* Auto-serviço - o cliente faz sua compra sem a necessidade da assistência do assessor. Hoje em nossas lojas no Brasil contamos com o auto-serviço e a venda assistida.

** Bricolagem - é o termo usado para designar tudo aquilo que você pode fazer sem a ajuda de um profissional especializado. O conceito foi trazido pela Leroy Merlin para o Brasil e tem origem na palavra francesa "bricolage"

Estou muito decepcionado, com esta loja em Uberlândia pois, efetuei uma compra no MÊS DE DEZEMBRO no valor de R$1.865,50 e efetuei o pagamento em cheque e por este motivo nâo me entregaram a mercadoria até que o cheque fosse compensado, atitude que aceitavel, porem o que aconteceu que até hoje não consegui retirar a mercadoria, e NÃO CONSIGO RECEBER A MERCADORIA, PORTANTO ALERTO AOS CONSUMIDORES QUANTO A ESTA LOJA, POIS NÃO TEM CONTROLE DE ENTREGA DA MERCADORIA E NÃO TEM RESPEITO PELO CLIENTE.

Adorei a loja Leroy Merlin, fiquei entusiasmada e feliz por ter uma loja neste porte em minha cidade (Uberlândia-MG) e alem do mais pertinho da minha casa (bairro: Cidade Jardim). Já fiz várias compras e fiquei muito satisfeita tanto com os produtos, com o atendimento (quando necessário para esclarecer dúvidas, funcionários muito bem treinados e esclarecidos), com o espaço físico, etc.
Parabéns Leroy Merlin.
Nanci R. Camargo