Em minha visita a cidade de poços de caldas, conheci este restaurante,

um entrada pequena, quase não achei ele porque o numero estava ao lado onde tem uma lanchonete. porém a entrada possuía uma fonte linda que acalmava agente ao entrar.

o restaurante possui um buffet variado e mesas aconchegantes. o custo beneficio é excelente

dos restaurantes que conheci em poços de caldas este foi um dos melhores.

Lugar excelente para ter um jantar romântico. Uma boa refeição realizada a luz de velas...
Todos os dias funciona com buffet na parte do almoço e nas noites de sábado que dispõe de um ambiente ímpar com diversos vinhos no cardápio para degustar uma comida de qualidade.
Recomendo o risoto de camarão, que foi o que prove e foi servido muito bem preparado.

Eu comi nesse local quando fui a poços e adorei, música gostosa, comida saborosa, requinte no local e o preço não é dos mais caros, falta um estacionamento, mas a região permite carros próximo sem oferecer pelo menos ao meu ver grandes perigos, recomendo pra quem conhecer a cidade

Outro excelente lugar para os casais de plantão que planejam um ambiente mais romântico para o jantar.

Estacionamento não tem, porém fica em um ambiente que facilmente se acha uma vaga para estacionar o carro e o ambiente não parece ser muito perigoso.

Chegando lá presenciamos um ambiente bem refinado, com um background musical regado de blues e jazz, tudo a luz de velas e uma lareira também fazia parte da decoração do ambiente.

O lugar é realmente TOP e sabe construir um clima de requinte e romantismo.

Pedimos como entrada casca de siri, onde a casquinha também era comestível, foi a melhor casca de siri que eu já provei por R$ 12,00

Depois pedimos a carta de vinhos e ficamos com um Chileno que não me lembro o nome que custou R$ 70,00.

Nisso tudo a luz de velas e aquele fundo musical que inspira momentos cinematográficos.

Depois pedimos o estrogonofe de camarão e um prato que eu não me lembro o nome baseado em arroz, feijão, picanha com molho branco e outro molho sensacional, a experiência gastronômica foi incrível.

O garçon auxilia com muita presteza quaisquer dúvidas e está sempre sorrindo.

Resumo da Opera: R$ 135,00 com direito a uma sobremesa de brownie
Foto opinião do Marcel Souza sobre Leopoldina Café e Bistrô
Você conhece o Leopoldina Café e Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral