Leonidas

| Rank: 621º de 1011 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Leonidas?

Uma amiga do marido, que é Belga, comentou desses chocolates conosco. Por fazer parte da infancia dela, ela comentava com um gosto tão grande, que senti desejo na hora.
Dia desses passeando pelo Shopping Eldorado, vimos o quiosque da marca Belga e é claro que paramos para experimentar.
O quiosque do Leonidas Chocolates mostra uma grande variedade de bombons e tabletes, de muitos tamanhos diferentes. Fiquei maluca na hora, e não sabia qual comprar. A vendedora foi super gentil e nos ofereceu um bombom de gianduia para provar, que por sinal estava muito gostoso.
Depois de olhar muito, escolhemos 6 bombons, que deu mais ou menos 100g e uns R$ 18,00. Eu sei que o preço não é muito amigo, mas é chocolate belga, me recomendaram e eu precisava provar não é? E chocolate é comigo mesmo. =D
Os bombons são bem gostosos, é um chocolate leve e menos doce do que estamos acostumados por aqui. Uma pena é que peguei somente bombons, e todos recheados. Devia ter pegado um tablete para provar o chocolate puro deles. Fica para a próxima.
E agora, na passarela do Boas de Prato, os bombons pela metade para vocês verem os recheios.

Especialista em Docerias com 70 opiniões na categoria

Um dia você resolve passear no shopping, ver um filme e, enquanto espera o horário, vê um quiosque no meio do corredor.

Meus olhos brilharam – é novidade!!!

Depois veio a dúvida… Leonidas? O que é isso?

Não tinha escutado falar na tal Leonidas ainda e só achei o site bem feioso da empresa aqui

Leonidas é uma fabricante de chocolates!

Tem chocolate branco, amargo, meio amargo, recheado, maciço, ao leite, tem para todos os gostos!

Tem embalagens bonitinhas para presente (foto abaixo)

E o preço? Gastei 60 reais em 12 bombons e algumas moedinhas de chocolate amargo.

O branco foi meu favorito. Se for na Leonidas, que fica no shopping Eldorado, peça para degustar antes.

A moedinha de chocolate amargo é bem gostosa!
Você conhece o Leonidas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral