Lendários Rock Bar

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Min. Otávio Kelly, 407 - loja 102, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil

O Lendários é bar de quem curte rock, o que é uma maravilha, pois não existem bares como este em Niterói. A decoração do lugar é muito bacana, com bandeira do The Who e outros objetos do rock.

O hambúrguer é uma delícia, e para acompanhar, escolha uma cerveja artesanal. Gosto quando o bar tem cerveja escura. É bom chegar cedo, pois fica cheio, geralmente.

Boa localização; a proposta das música agrada; o preço da entrada é questionável e a capacidade para apenas 100 torna o ambiente mais intimista, embora esteja sempre sujeito a lotação, ou seja, caso a pessoa ou grupo não faça reserva prévia pode ficar de fora.
Uma pena também o cardápio do restaurante não oferecer opções vegan.

Foto opinião do marynit sobre Lendários Rock Bar

É muito legal ir a um bar e escutar música da melhor qualidade e ver os shows nas tvs. Melhor ainda é quando esse bar tem algumas cervejas premium no seu cardápio.

Adoro o Lendários! Conheci por meio de um cupom de compra coletiva e acredito que o bar é um exemplo de uma campanha bem feita. Na ocasião da utilização do cupom, fui super bem atendida, surpreendida e acabei gastando cinco vezes mais do que o valor que já havia pago pela compra coletiva.

Gostei tanto que voltei diversas vezes e voltarei outras tantas. Come-se e bebe muito bem! Tudo muito gostoso!

A minha única crítica é que mudaram o cardápio. Todos os pratos tinham nomes de bandas ou músicas e ele era visualmente muito bonito. Fizeram alterações e agora os pratos têm nome "normal" e não é mais tão bonito assim.

Conheci a casa por meio de compra coletiva. Casa temática - estilo rock n'roll. Como gosto desse tipo de música, isso me chamou a atenção. O cardápio homenageia os grandes nomes desse estilo musical que revolucionou o mundo. O bom é que a música da casa não é alta, o que lhe permite conversar com aqueles que estão à mesa.
A comida é saborosa, em que pese as refeições não serem fartas. Fomos muito bem atendidos, independente de estarmos ali por meio de cupom.

O bar rock de Niterói. A comida é muito boa, o chopp sempre gelado e a trilha sonora da melhor qualidade. O atendimento é um capítulo a parte, o pessoal faz com que você se sinta tão vontade como se estivesse em casa.
A pouco tempo colocaram sistema de delivery para que você possa ter os petiscos do Lendários no conforto do seu lar.
Super recomendo !
Você conhece o Lendários Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral