Inaugurado em 1981, o Lellis Tratoria é uma tradicional cantina italiana. Em um ambiente familiar, aconchegante e com atendimento diferenciado, a casa oferece desde massas clássicas e recheadas até carnes, saladas, risotos e frutos do mar. A casa também oferece cardápio executivo de 2ª a 6ª feira das 11h30 às 16h.

O Lelis existe desde o início da década de 80 nesse mesmo endereço e mantendo sempre a tradição da boa cantina italiana. A decoração típica é muito aconchegante e também a música ao vivo que passeia pelas mesas torna o ambiente bem descontraído. O cardápio é muito variado com excelentes opções de massas e de molhos. Os pratos são muito grande e podem servir até 3 pessoas. O couvert de entrada também é apetitoso com torrada ao alho, azeitonas e patês. A carta de vinho dispõe de muitas opções com preços para todos os gostos.

Quer conhecer um local diferenciado pelos pratos, atendimento e incentivo à cultura? Venha então para o Lellis Trattoria. Sempre tem uma promoção cultural. É um local especial também para executivos e para toda a família. Fiquei encantada e me surpreendi com a qualidade. Parecia que estava em Milão, Florença. Além de me sentir na Itália, me senti também privilegiada de degustar uma culinária italiana tão refinada. Parabéns!!! Recomendo e também voltarei.
Fui almoçar nesse restaurante italiano num final de semana e quando chegamos no local, havia uma pequena fila. A decoração do lugar é legal com decoração de algumas pessoas famosas e vinhos que eles possuem.

Ficamos esperando na sala de espera por volta de 5 minutos e fomos para a mesa. Eles possuem uma boa variedades de pratos e acabamos pedindo Fetuttini verde com molho Alla Napolitana. Pedi uma taça de vinho da marca deles e uma água gelada.

Não demorou muito e o prato foi entregue e é bem servido. O atendimento do lugar é bom, mas achei o espaçamento entre as mesas meio apertado.

Cantina tradicional, mas não barulhenta como algumas outras.
Ambiente familiar e ótimas opções no cardápio.
Prato simplesmente divino e como toda cantina, vem muita comida.
Não deixe de experimentar a sobremesa Cassata de amêndoas, é fantástica!

Este restaurante e cantina esta entre meus favoritos e é campeao na categoria italiana. Serviço e atendimento maravilhosos, ambiente super descontraido, repleto de camisas de times de futebol e a comida, seja os antepastos, o prato principal ou mesmo a sobremesa devem ser desfrutadas sim de joelhos.

Estava em 7 pessoas e fizemos somente dois pedidos para todos, foi tudo muito bom, pena que o risotto de camarão estava totalmente sem sal, mas fora isso, gostei de tudo. Tinha uma dupla cantando música italiana que foi um espetáculo! Ótimo exemplar de uma cantina tipicamente italiana. Massas excelentes e ums dos melhores filet a parmegiana da cidade

Fui muito mal atendido pelos manobrista só porque eu estava com um carro popular, já os que estavam com carro importando o carro via na porta eu tive q andar até a esquina para pegar o meu carro junto com minha namorado com salto alto.
Infelizmente a excelente comida deixa a desejar por esse péssimo atendimento de manobrista cuida nem esse nome acho que se deve dar.

Restaurante tradicional, com primoroso e diria, amoroso serviço. Ambiente refinado, ótimo para encontros e comemorações para casais. Mas nada que impeça de uma família se reunir ali. Cardápio italiano legítimo, com opções excelentes! Não perca a entrada e um bom vinho para complementar toda a gostosura que experimentará aqui.
Você conhece o Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral