Inaugurado em 1981, o Lellis Tratoria é uma tradicional cantina italiana. Em um ambiente familiar, aconchegante e com atendimento diferenciado, a casa oferece desde massas clássicas e recheadas até carnes, saladas, risotos e frutos do mar. A casa também oferece cardápio executivo de 2ª a 6ª feira das 11h30 às 16h.

Promoção

Apoio cultural! Traga seu ingresso de teatro depois da peça e ganhe uma jarra de sangria por mesa.

Temos promoções para aniversariantes - consulte.

Ahh que lugar delícia!
Chegamos um pouco depois do meio-dia e fomos bem recepcionados por todos. A decoração é típica de família italiana, e o ambiente também, uma delícia.
Pedimos um tagliarini alla napolitana, que é um macarrão que vem com molho de tomate,
alho, orégano, azeite e manteiga. Acertei na escolha, o prato é delicioso e dá pra dividir para duas pessoas. A massa é bem leve e o molho, o que dizer? Excelente, uma das melhores massas que comi até hoje.
Também pedimos uma taça de vinho, e o garçom nos trouxe um rótulo da casa, que era bem suave e adocicado, uma delícia, e o vinho é nacional. Também pedimos sucos, e custavam em torno de 7 reais. a conta para duas pessoas deu R$ 110, com um prato enorme de comida, e bebida (a taça de vinho custava em torno de R$11). Levando em consideração que o prato é muito farto, é um bom custo-benefício.
O atendimento também é excelente, os garçons são todos muito solícitos. Recomendo mil vezes :)
Foto opinião do Verônica Leme sobre Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra

Especialista em Restaurantes Italianos com 41 opiniões na categoria

Muito boa experiência. Estive lá em uma 4f por volta das 9:00pm. Não havia espera (fui inicialmente no restaurante italiano Serafina - excelente opção - mas a espera lá era de 40min).

O couvert (~R$10/pessoa) não vale a pena na minha opinião - apenas torradas um pratinho de sardela, azeitona, berinjela, etc.

O fusilê é uma ótima pedida. É um prato de fuzilli com molho de creme de leite, bechamel, catupiry e parmesão gratinado e mignon. Serve 2 pessoas.

Com couvert, refrigerante, fusilê, antipasto e serviço, ficou em R$95/pessoa.

A sorverteria Baccio de Latte, vizinha ao Lellis, é uma ótima opção para sobremesa.
Foto opinião do Fernando O. sobre Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra
Fui almoçar nesse restaurante italiano num final de semana e quando chegamos no local, havia uma pequena fila. A decoração do lugar é legal com decoração de algumas pessoas famosas e vinhos que eles possuem.

Ficamos esperando na sala de espera por volta de 5 minutos e fomos para a mesa. Eles possuem uma boa variedades de pratos e acabamos pedindo Fetuttini verde com molho Alla Napolitana. Pedi uma taça de vinho da marca deles e uma água gelada.

Não demorou muito e o prato foi entregue e é bem servido. O atendimento do lugar é bom, mas achei o espaçamento entre as mesas meio apertado.

Quer conhecer um local diferenciado pelos pratos, atendimento e incentivo à cultura? Venha então para o Lellis Trattoria. Sempre tem uma promoção cultural. É um local especial também para executivos e para toda a família. Fiquei encantada e me surpreendi com a qualidade. Parecia que estava em Milão, Florença. Além de me sentir na Itália, me senti também privilegiada de degustar uma culinária italiana tão refinada. Parabéns!!! Recomendo e também voltarei.

Cantina tradicional, mas não barulhenta como algumas outras.
Ambiente familiar e ótimas opções no cardápio.
Prato simplesmente divino e como toda cantina, vem muita comida.
Não deixe de experimentar a sobremesa Cassata de amêndoas, é fantástica!
Estivemos na última sexta feira na casa.

A entrada de pães com torradas de alho são muito boas. Além disso a manteiga,sardela,beringela e azeitonas pretas também são oferecidas.

Pedimos o talharim ao molho quatro queijos. O melhor que comi até hoje. Nada enjoativo e muito bem servido.

O atendimento é bom apesar de ter ficado um tanto quanto disperso quando faltou luz no restaurante.

Restaurante tradicional, com primoroso e diria, amoroso serviço. Ambiente refinado, ótimo para encontros e comemorações para casais. Mas nada que impeça de uma família se reunir ali. Cardápio italiano legítimo, com opções excelentes! Não perca a entrada e um bom vinho para complementar toda a gostosura que experimentará aqui.

Este restaurante e cantina esta entre meus favoritos e é campeao na categoria italiana. Serviço e atendimento maravilhosos, ambiente super descontraido, repleto de camisas de times de futebol e a comida, seja os antepastos, o prato principal ou mesmo a sobremesa devem ser desfrutadas sim de joelhos.
Você conhece o Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral