Já visitei algumas vezes o restaurante, geralmente quando quero uma boa comida italiana ou mesmo uma pizza deliciosa é o lugar ideal, a lasanha 4 queijos é maravilhosa, o atendimento é bom, tem uma boa carta de vinhos e o lugar muito aconchegante, indico para para ir com toda a família ou a então a dois, para um jantarzinho romântico.

Atendimento excelente, pratos muito bem harmoniosos e quantidade bem servida. Excelente. Carta de vinhos bem completa, localização em bairro nobre e com serviço de estacionamento próprio com manobrista. Sobremesas de alto padrão e ambiente agradavel e temático. Muito Tradicional na cidade e cumpre com o nome.

Lugar excelente, ambiente, comida e atendimento .... Alias atendimento do maitre Anderson e José são de uma classe fora do comum. Indico a todos que puderem conhecer vale muito a pena.

Comida que não vale o preço e atendimento de péssima qualidade. Só fui uma vez e pretendo nunca mais voltar porque passei muito mal após a refeição, o que para mim é inaceitável por indicar falta de higiene ou de qualidade dos produtos oferecidos.

Boa decoração e bom atendimento ao entrarmos, mas o garçom que nos atendeu achei que estava cobrindo mesas demais, e demorou algumas vezes e esquecia algo quando solicitado. Pedimos uma Lazanha, mas achei muito caro em relação a outros restaurantes pelo tipo de prato considerado simples, o valor R$ 98,00. Quando pedimos a conta solicitamos um taxi, em outros locais quando solicitado nos pegaram na porta, o que eles fizeram foram mostrar que tinha era um ponto de táxi do outro lado. Na verdade não achei tão espetacular quanto o que falaram sobre ele.
Você conhece o Lellis Trattoria - Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral