Quer receber ofertas do(a) Leitura - Shopping Parque Dom Pedro?

Faltava uma livraria no Dom Pedro, por favor!

A FNAC é completa, mas não é só livraria.

A Leitura, ainda que de uma pequena rede em comparação com suas concorrentes, atende muito bem.

Adoro a disposição dela e as ofertas que tem!

Esta livraria é uma boa pedida para se procurar de tudo um pouco... só nao tem xerox e impressão.
Eu acho ela bonita, tem um pé direito alto, bem na entrada, dá pra ver os dois andares de loja que ela possui.
Fica ao lado dos cinemas do Shopping Dom Pedro. Muita mas muita opções de livros de todos os tipos. Até os mais raros ali é possível de se encontrar. Eu vi que eles vendem até videogames, jogos e etc. O atendimento é bom, mas as vezes é meio difícil de encontrar um vendedor no meio da loja grandona. É uma livraria bem completa, só faltou mesmo o xerox e a impressão!
Você conhece o Leitura - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral