Quer receber ofertas do(a) Leitura Shopping Cidade?

Depois da reforma a Leitura além de super completa ficou super linda! Na sobre loja há agora um café e ao lado o espaço é usado para lançamento de livros. Fui há alguns meses no lançamento de um livro escrito pelos meus professores da UFMG e de outras Federais, e o evento foi um sucesso. Foi tudo muito bem organizado, eles colocaram os exemplares perto dos caixas, facilitando a sua compra. A seção de informática é bem completa, e lá sempre acho os jogos para ps3 que quero!

Essa é definitivamente minha Leitura preferida. Os funcionarios que me atendem são sempre atenciosos e prestativos, sempre procuram os livros pra mim, diferente de outras Leituras da cidade, como a da rua Paraná. Leitura do cidade as vezes faltam alguns livros que procuro, mas raras vezes... gosto muito do ambiente de leitura também, o milkshake de lá é ótimo #dica, é um ambiente tranquilo, onde realmente posso sentar e ler tomando um gostoso cafe #outra dica. Materiais escolares lá também são os mais baratos, além da possibilidade de parcelar sem juros..

Mas nem tudo é flores, acho ela uma das mais desorganizadas, muitos livros fora de categorias, oq atrapalha bastante a procura e muitas vezes me faz desistir da compra, na minha opinião deveria ter um funcionario organizando os livros a cada hora.

No mais, eu recomendo o estabelecimento!!

Essa Leitura do Shopping Cidade esta dando de mil na Leitura do Patio savassi.
Muito mais ampla, mais organizada, com maior variedade de produtos. Fica localizada no ultimo piso do Shopping Cidade. Tem dois andares, sendo o segundo, bem amplo, com cadeiras e mesas, para livre acesso de "degustaçao" dos livros.
Unica coisa que eu nao recomendo comprar na Leitura, sao os artigos para presentes... sao cariasimos. O mais absurdo que eu vi, foi uma squezze de 18,00 reais..sendo que da mesma( ate a marca), numa lojinha do centro custava 9,99...é mais ou menos desse estilo o super faturamento nos presentes..mas livros e papelaria, muuuuuita coisa vale a pena, de olho fechado.

Ler é uma arte, gera sonhos e alegrias... Independente do gênero ou até mesmo do autor, os livros são magníficos e de excelente importância na formação de um ser humano. As lojas Leitura são excelentíssimas nesse quesito, em levar aos mais diversos públicos a expectativa almejada. Com um grande acervo ,como as obras de José de Alencar, e de Nicholas Sparks, a loja traz uma variedade de produtos, não só livros mas também matérias escolares, de informatica e para escritório, entres outros. A Leitura conta também com funcionários atenciosos e uma loja arejada . Tudo isso contribui para um melhor conceito em Livraria. Eu recomendo esta loja para todos!!!!

Por ser tão proxima de onde trabalho, estou sempre indo a Livraria Leitura do Shopping Cidade para dar uma olhada nas novidades.
É Uma livraria completa, com todo tipo de livro que você imaginar.
Sempre que preciso de algum livro, é na Leitura que eu vou procurar, e nunca saio de mãos abanando. Lá sempre encontro algum livro legal, com um preço bacana.
Os atendentes costumam ser bem atenciosos também e ajudam quem não consegue achar o livro procurado em meio aquela imensidão de Livros.
Na minha última visita estive procurando um guia turístico do Pantanal; chegando às prateleiras correspondentes me deparei com guias de todos os lugares do mundo! Não me contive e comecei a ler vários: Londres, Paris, Índia, Amazônia....
Sempre Tem "ilhas" com livros em promoçao.
Pode levar pra casa um bom livro por R$9,99

Gosto bastante de como ela ficou. Com a ampliação e a abertura do café com locais para leitura, estudos e relaxamento, ficou excelente. É claro que os preços subiram, mas acho que foi um mal necessário???? vai saber... O bom é que as pessoas se respeitam lá. No segundo andar tem silêncio para a leitura e estudo com clima agradável e o melhor não é obrigatório consumir para usar o espaço!

Possui espaço para ler (mas bem pequeno) e música ambiente. Atendentes de prontidão e o estabelecimento possui parceria com o dotz. Fazendo qualquer compra você já ganha uns pontinhos no dotz. O preço que não é dos melhores, pois há outras livrarias com preços mais em conta.

Todas as lojas da Leitura são muito boas, e a estrutura da loja do Cidade, é realmente boa. Não só em material didático, mas também em todos os âmbitos da literatura.
Nunca me decepcionou com livros, materiais para informática, jogos e também na parte áudio visual. E um diferencial que acho muito importante é o serviço Dotz!!!

Muito recomendada.

Enquanto viver as bibliotecas sempre serão minha segunda casa, a livraria leitura do Cidade é encantadora pois há de tudo, livros, pelucias e atlas enfim tem de tudo, qualquer livro que se pede eles tem em estoque, gosto de ir em natal para comprar presentes, pois as pessoas que ganham ficam super satisfeitas, um lugar que agrada a todos, sem exceção.
Você conhece o Leitura Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral