Leila Paes E Doces

| Rank: 326º de 684 | Cafés

Endereço: Serra De Botucatu , 2026, Carrão - São Paulo , SP - Brasil

Gostei muito de parar aqui um dia para tomar uma breja com a galera. A Leila, dona do estabelecimento, estava por lá e ela é uma figura bem simpática.
O ambiente é bem limpo e conservado. Dá pra sentar nas mesinhas da rua ou então ficar no balcão mesmo para acompanhar mais rápido seu pedido.
A casa oferece opções de petiscos, lanches e salgados. Acho que também tem prato feito durante o almoço. Eu recomendo o lanche da casa chamado X-Leila, muito bom com um molho especial. Na hora de pagar foi bem tranquilo e rápido.

Padaria localizada na esquina da Serra de Botucatu. Uma padaria como outra qlqr. Nada de mais. Pães (doces e salgados), salgados, café da manhã, lanches, frios, algumas tortas e algumas coisas pra comprar (tipo mercadinho). Eles servem almoço, mas nunca comi lá. Legal pra tomar uma cervejinha sentada numa mesinha da calçada.
Você conhece o Leila Paes E Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral