Johnny & Leila - Cabelo e Estética

| Rank: 11º de 20 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Cheguei para aparar cabelo com o Jonny, mas ele estava machucado e indicou a irmã pra fazer no lugar. Mesmo receosa, aceitei cortar com ela. Que grande erro! Eu mostrei a foto do corte que já faço há um bom tempo e era só seguir a linha que o meu cabelo estava. Ela não me deu ouvidos e mal olhou a foto, fez o que entendia, e em menos de 10 minutos eu não tinha mais cabelo. Fez um corte que não sei nem definir o que é, ficaram dois chumaços ao lado que mais parecem orelha de cachorro.
Sempre corto com homem e com pessoas ou estabelecimentos indicados por conhecidos. Que fora! Ela nem olhou pra mim ou perguntou meu nome. E todas as vezes leva um tempo pra fazer pq é cortado em camadas. Ela fez com pressa, nas coxas. Os cabeleireiros com qurm fiz antes vão mostrando o resultado e perguntando se está bom.Como mudei de Cidade, procurava um bom profissional.
O Jonny se preocupou e pediu desculpas, mas estou com um cabelo que nem sei o que é. Profundamente chateada!
É preciso entender que é PRECISO OUVIR O CLIENTE! PRESTE ATENÇÃO AO DESEJO DO SEU COMPRADOR! Não faça com pressa para atender ao próximo, não discuta com ele como se você tivesse a razão. Não use termos técnicos, não sou cabeleireira. Era só seguir a foto.
Muito triste. Vou ter que andar com um lenço por meses até crescer.
Muito triste. Vou ter que andar com um lenço por meses até crescer.
Você conhece o Johnny & Leila - Cabelo e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral