Legítimo Chopp & Bar

| Rank: 50º de 1169 | Bares e Botecos

Normalmente o bar está sempre cheio, com mesas na calçada e todas ocupadas. Além dessas mesas, tem as que ficam dentro do bar e no primeiro andar. O cardápio de petiscos é extenso. Uma página inteira dedicada aos diferentes tipos de linguiça calabresa, seja tradicional, seja com provolone, isso vai de gosto.
O público que frequenta tem adultos de todas as idades. Como tem muitas tvs espalhadas pela casa e com o canal ligado nos jogos de futebol, é interessante para quem quer assistir um jogo e obviamente tomar umas brejinhas bem geladas.
O atendimento é simpático, mesmo com todo o movimento.
A feijoada e o torresmo são bem fraquinhos. As carnes eram poucas e estavam duras. A do BW é muito melhor. O torresminho tem glutamato monosódico, muito gordo e a pele estava molenga.

Apos passar em frente a este bar varias vezes, resolvi conhece-lo ontem.O local não tem estacionamento, mas foi fácil de estacionar nas proximidades.Tata-se de um ambiente de boteco chic, ou seja uma casa grande decorada com quadros de futebol e muitas tvs.
O carro chefe da casa são as linguiças de Bragança Paulista , tradicionais e exóticas, provei uma exótica que acho que se chamava Pantaneira, linguiça de porco, com pimenta médio porte e queijo coalho , acompanha vinagrete , pão francês picado e farofa.Uma delícia, a preço de mercado.
Um ponto que poderia melhorar na casa e que a falta de acústica a obriga a fechar cedo, a cozinha fecha mais ou menos umas 23;30 h, o que dificulta quando se quer ficar ate mais tarde pra assistir a uma luta por exemplo.

Barzinho com telão, mesas dentro e fora, bem frequentado, localizado no bairro da saude oferece um charmoso ambiente para se divertir acompanhando da esposa, namorada ou dos amigos. Agrada gregos e troianos, boa comida e atendimento rapido e eficiente. Ideal para quem gosta de charme, simplicidade e boa comida. Os dinks tbm são muito bem preparados. Eu gosto de frequenta-lo durante as tardes, porem a noite nesse bar e bem agitada tambem. recomendo a amigos e casais.

Atendimento simpático e lugar agradável, porém a única coisa que pedi estava totalmente sem graça. A linguiça pantaneira estava sem sabor nenhum e não senti a pimenta descrita no cardápio. Pelo valor na faixa de 40, me arrependi da escolha.

O atendimento é simpático, mesmo com todo o movimento.
Foto opinião do Gloria sobre Legítimo Chopp & Bar

O Legítimo Chopp & Bar, trouxe para a sua região na cidade algo que normalmente só seria encontrado em Moema, V. Olímpia e esse tipo de região.

Com um movimento bem forte e preços acessíveis, o bar comporta um número razoável de pessoas que além de tomarem as mesas internas também dividem as calçadas com os pedestres, porém, sem causar transtornos na região.

Além das tradicionais bebidas e petiscos servidos em "botecos" da cidade, o Legítimo conta com a presença da linguiça artesanal de Bragança em seu cardápio. Servida desde maneira artesanal com temperos, até sanduíches em baguetes e pães tradicionais.

O atendimento é rápido e de qualidade, fazendo com que se torne a melhor opção para quem quer se distrair pela região sem ter que se locomover para lugares mais agitados da cidade.
Você conhece o Legítimo Chopp & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral