Ledut Casa de Pães

| Rank: 9º de 21 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Ledut Casa de Pães?

Oi boa dia!meu nome e carlos henrique e eu gostaria de faser parte da equipe ledut .sou especializado em salgado em geral,folhados,e especializado em massa de paltel comprovado na carteira,meu imail e carloshmarques1@outlook.com ,meu tel:995805118 estou disponivel obrigado.

Ambiente bem decorado, um pouco pequeno. Além de padaria pode funcionar como mercado, pois tem uma grande variedade de produtos.
O atendimento da lanchonete é meio precário, onde não é dada a devida atenção aos clientes. O tempo de espera é muito grande.
Quanto aos preços, abusivos, principalmente em pães diferenciados como croissant e baguetes.
Volto apenas por falta de opção.

Ledut Casa de Pães, é a antiga Pão e Opção, que em 2010 mudou o nome. Fica no tranquilo bairro Bento Ferreira.

Como uma das poucas opções em padaria no bairro, mesmo pequena tornou-se um point no bairro, vive cheia. Tem bons produtos e uma variedade em lanches, mas nada que seja tão maravilhoso, é bem comum.

Talvez pela falta de concorrência, os preços são um pouco caros se compararmos a relação custo-benefício.
O produtos são bons, são caros, o local é pequeno, e sempre está cheio, mas é agradável.

Uma coisa legal na padaria é a Quinta Delícia, é um dia de festival que oferece diversos produtos diferentes. Vale lembrar ainda, que há comidas típicas em datas comemorativas, como à época de São João. E também na última semana do mês, tem um descontinho no pão francês.
Você conhece o Ledut Casa de Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral