Quer receber ofertas do(a) Leãozinho?

O sanduíche é maravilhoso.
Fui lá umas três vezes, gostei muito e achei os preços acessíveis. Não me decepcionei com o que pedi e recomendo a todos, o atendimento é muito gentil e eficiente! Super recomendo, o lugar é bem localizado e agradável para um lanche rápido.
Oferece diversas opções de molhos que também é um diferencial.
Indico o sanduiche de filé.
Foto opinião do Dominique sobre Leãozinho

Para aqueles que estão sempre apressados e buscam um lanche bem rápido, essa lanchonete é excelente, muito bom atendimento, lanche rápido e saboroso, ambiente limpo e organizado, o estabelecimento bem localizado, mas para aqueles que apreciam uma "cervejinha" vai ficar na vontade, o local só não vende cerveja. Porém em geral o lanche é muito bom.
Foto opinião do Eduardo Junior sobre Leãozinho

Foto opinião do Antonio Domingos da Silva Neto sobre Leãozinho

o melhor da cidade venha vc também e confira,voce não vai resistir verdadeiramente é o melhor da cidade

O bom do Leãozinho é que nunca deixa você na mão!!! Sempre que eu precisei de um sanduíche na madrugada, ja sabia onde ir! Sempre peço hamburguer, pois na minha opinião é o melhor, acompanhado com batatas fritas, quem vem bastante caprichada! O atendimento é ótimo e rápido. Você não espera muito para ser atendido e nem pra receber seu sanduíche.

Um dos pontos de lanches mas antigos da cidade de Maceió, fica localizado perto da praça Centenário no bairro do Farol, aberto 24 horas por dia, oferecendo tudo que se diz de sanduicheira, desdo simples ao prato da casa o conhecido leãozinho, o ambiente é legal, o atendimento é bom, e pra quem quer bater um papo e comer bem indico.

Se você aprecia um bom sanduíche assim como eu e geralmente acaba pedindo sempre no mesmo local, então aqui vai uma dica de sanduíche bom, barato e com molho incrível feito pelo cozinheiro, O Leãozinho.
Lá você vai pedir um bom sanduíche leãozinho, se conseguir comer inteiro, com um suco de laranja feito na hora que é uma delícia. Prove!
Foto opinião do Eloray Isabel Pereira Lima sobre Leãozinho

Outro sanduíche que geralmente pediria, seria o delicioso sanduíche com frango desfiado, bacon, mussarela, tomate, alface, parmesão ralado e molho de cenoura por R$ 9,50.
Os sucos saem em média R$ 3,00 a R$ 5,00. Passe por lá e experimente o segundo que indiquei!

Tá com fome? Espere um pouco mais e vá até o Leaozinho, servem os melhores sandubas de Maceió em tamanho família, além de muito gostoso você pode dividir com outras pessoas e todos sairão satisfeitos.

A primeira vista parece mais um sanduba-matador-de-fome-x-infarto como tantos por aí, mas o Leãozinho é diferente. Na primeira mordida você nota logo que ali tem ingredientes de qualidade superior. O presunto é consistente, o hamburguer não se desmancha, o queijo não é processado e a salada parece que acabou de ser colhida. Possui também as tradicionais maioneses com sabor, com destaque para a de alho. Recomendo muito.

Se você está a procura de um bom sanduíche hoje, o Leãozinho Hamburgueria dispõe de 23 tipos de sanduíches, e claro, o mais pedido é o leãozinho, que vem com hambúrguer bovino e de frango com mussarela, presunto, ovo, milho, tomate, alface e molho de cenoura por apenas R$ 12,50. O Leãozinho, oferece sabor e satisfação em seus sanduíches. Localizado no bairro do Farol, com estacionamento amplo e um delivery muito organizado.

O Leãozinho, oferece sabor e satisfação em seus sanduíches. Localizado no bairro do Farol, com estacionamento amplo e um delivery muito organizado. Na primeira mordida você nota logo que ali tem ingredientes de qualidade superior. o melhor da cidade venha vc também e confira. Recomendo a todos os meus amigos.

O Leãozinho é uma das sandubarias de Maceió que são muito requisitadas pela qualidade dos sanduíches no sabor do recheio, do pão e principalmente dos molhos, já deu pra reparar que sou fã deles, os molhinhos, né?
Pois bem, se você mora no bairro do pinheiro os nas adjacências e quer um bom sanduíche, liga pra lá e pede o seu em casa.

O Leãozinho é uma sandubaria que oferece aos seus clientes e amigos um cardápio bem vasto de muitas calorias deliciosas em sanduíches.
O que mais gosto de lá é o sanduíche de picanha, com muito molhinho de coentro ou de azeitonas e um bom suco de polpa de abacaxi.
Passe por lá ou ligue e peça o seu hoje mesmo.
Você conhece o Leãozinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral