Endereço: Rua Pedro Borges, 193, Centro - Fortaleza , CE - Brasil - 60110-370

Preço: $$$$  (Até R$15)

Cardápio: Ver cardápio

Talvez seja a mais tradicional pastelaria da cidade, com 3 simples sabores de pastel dominou como a melhor do centro, hoje em dia se encontra vários sabores em outros lugares mais simplicidade dos pasteis do Leão do Sul são únicos. infelizmente não acompanho a mudança do mercado, não que seja ruim continua com a tradição mas um pouco de renovação faria bem para a pastelaria. o preço dos pasteis é pouco alto mas vale a pena.

Nos fins de tardes não nada melhor melhor do que chegar no balcão do Leão do Sul e pedir aquele suculento pasatel de carne com um enorme e saboro caldo de cana. Desce macio e reanima. Faço isso sempre, só de lembrar e escrever estou enchendo a boca dágua.
Tem patéis para todos os gostos. Ambiente simples mas muito bem cuidado, atendentes atenciosos e se quiser sentir o vento no rosto, é só pedir e comer sentado na centenária Praça do Ferreira.

Conheço o Leão do Sul há uns 12 anos pelo menos, de todos os pasteis que já experimentei, tanto de Fortaleza como de outras cidades do Brasil, esse com certeza é o melhor. Minha preferência é pelo de queijo, mas o de frango e o de carne também são bem recomendados pelas pessoas que conheço. A massa é sequinha e crocante, uma delícia.

Você caminhar pelo centro da cidade significa enfrentar um calor insuportável e um amontoado de pessoas caminhando pelas ruas. A sede e a fome podem ser saciadas com uma passada no Leão do Sul, onde comemos o delicioso pastel de carne com caldo de cana. O preço popular faz com que esteja sempre lotado, mas o atendimento é rápido.

Melhor pastel que já comi na minha vida. Massa crocante, sequinha, mas que desmancha na boca... Não sei explicar. São décadas de tradição e de receita intocável. Apesar do estabelecimento ser muito pequeno, pois não sofreu alterações ao longo dessas décadas, é parada certa no centro da cidade. E quando tem visita de fora tenho que levar pra experimentar. Pra mim é patrimônio de Fortaleza. E A AZEITONA TEM CAROÇO!

O melhor pastel da cidade. Um pastel que tem a combinação perfeita quando é pedido com caldo de cana. Uma massa sequinha e bem crocante e com bastante recheio. O Leão do Sul possui um bom atendimento e um preço acessível. Para ficar ainda melhor, poderia ter um espaço maior para desfrutar desse delicioso pastel.
Você conhece o Leão do Sul - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral