Leão de Judá - Locação de Van Salto, Aluguel Van Itu , Aluguel van Indaiatub

Locadora de Veículos

Cel 011 97168-7841 whatssap

Viagei com eles para mogi-guaçu em uma exrcursão da minha igreja, saiu tudo ok, muito bom...recomendo, ótimo serviço fomos com segurança e chegamos no horário pretendido. bom serviço, e com preço muito bom, ja estamos acertando outra viagem com eles para o final do ano, recomendo ótimo serviço. vale a pena conferir

Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Leão de Judá - Locação de Van Salto, Aluguel Van Itu , Aluguel van Indaiatub
Você conhece o Leão de Judá - Locação de Van Salto, Aluguel Van Itu , Aluguel van Indaiatub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral