Quer receber ofertas do(a) Leandro Calçados?

Leandro Calçados é uma loja de tradição na cidade de sousa, localizada no centro da cidade, a loja conta com ampla variedade em calçados, malas e bolsas. o atendimento é excelente, mesmo quando está cheio. Preço razoável, com produtos q vão do popular ao mais caro.Sempre tem uma sessão de sapatos e artigos em promoção. Venha conferir!!

Localizado no centro da cidade a loja de Leandro Calçados possui grande variedade de artigos para viagem para todos os públicos, tem calçados femininos, masculinos e infantil, também acessórios em geral. o atendimento é muito bom, e os preços também, melhor forma de pagamento da cidade de Sousa. Vale a pena conferir.
Foto opinião do Sinara Fragoso sobre Leandro Calçados
Você conhece o Leandro Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral