Le Vin Boulangerie - Jardins

nota 4.0 de 5 em 2 opiniões
| Rank: 90º de 263 | Mercados e Armazéns

Com uma bicicleta na entrada e um pequeno ambiente aconchegante, o Le Vin Boulangerie é foi inaugurado em 2008 e traz como carro-chefe seus pãezinhos artesanais. Além de baguettes, brioches, croissants e outros tipos de pães, a casa oferece terrines, geleias e doces, todos expostos em belas cestas e prateleiras.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Le Vin Boulangerie - Jardins?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via Android

Vale a pena tomar o café da manhã lá, os menus prontos são muito bons e tem um preço muito justo.

No jantar os pratos já são mais caros, porém pela qualidade e sabor compensa.

O ambiente é muito agradável, com algumas mesas do lado externo que é possível ficar com cachorros. Poucas vezes esperamos por uma mesa.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Primeira opinião do lugar

Para minha surpresa há 3 lugares distintos e vizinhos na Alameda Santos, pertencentes ao império Le Vin: o bistrô, a patisserie e a boulangerie. Infelizmente eu não estava com tempo para sentar em uma daquelas mesinhas redondas bonitinhas para experimentar um tarte de limão siciliano com um chocolate quente, então me dirigi à bulanjerri - que também era muito bonitinha, com uma bicicleta na porta, pães no cesto, uma vitrine linda e uma cozinha totalmente transparente!

Fiquei muito tempo olhando para tudo aquilo e decidindo o que ia levar, afinal ainda não sou rica e não podia comprar (e nem carregar) tudo que deu vontade! Minha compra foi dois macarrons : um de framboesa e chocolate e outro só de chocolate, muito gostosos e derretiam na boca; um pão recheado com chocolate, que poderia ter mais chocolate e preferencialmente derretido; um croissant de amêndoas, que também era recheado com um creme de amêndoas e era beeem interessante e um brioche que tinha amêndoas picadas e torradas por cima, que era extremamente fofinho e foi o meu favorito.

Gostei muito do lugar e falta muito pouco para que ele consiga conquistar meu coração por inteiro. Preciso ainda voltar mais vezes e experimentar mais coisas diferentes, hehehe.
Você conhece o Le Vin Boulangerie - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: