Le Trois Musique - Celebration

| Rank: 15º de 62 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Le Trois Musique - Celebration?

O Le Trois, ou Celebration, fica na região central da cidade, no meio da badalação! O lugar é pequeno, não acomoda muitas pessoas. Apesar de ser bem arrumado, não é um ambiente que me agrada.

Lá não faz sucesso, entretanto às quarta feiras costuma dar mais pessoas, porque lá é a única boate que abre na quarta. E as atrações são sempre sertanejas!
Não é uma boate cara, fica na média da cidade.

Só recomendo se não houver outra opção, e somente as quartas feiras.
Foto opinião do Mariana sobre Le Trois Musique - Celebration

Le Trois possui uma proposta diferenciada. Esta bem próximo das principais baladas de Uberlândia na região central. Pela parede de vidro é possível analisar como esta o clima interno. É show, ambiente bonito, galera legal, muito bem decoração, som com qualidade, mas é mais um barzinho que uma disco, embora você que faz a festa. Você pode se sentar no balcão, mesas, ficar em pé, dançar, como se sentir a vontade. A diversão é garantida. O preço é meio alto, mas o espaço é diferente. Opções diversas de comida, mas como nunca comi, difícil opinar!

O atual Celebration é uma casa noturna diferenciada. Além das festas nas quartas, sextas e sábados, durantes os dias de semana o local recebe eventos diferentes, como festas particulares, eventos corporativos, etc. Eu acho que o ambiente é muito melhor para este tipo de locação particular do que para baladas. Lá é muito bonito, porém as coisas lá dentro são bem caras. Não gosto de música sertaneja, mas para quem gosta, é indicado ir nas quartas-feiras.

Ambiente bonito, galera legal, muito bem decoração, som com qualidade, mas é mais um barzinho que uma disco, embora você que faz a festa. Você pode se sentar no balcão, mesas, ficar em pé, dançar, como se sentir a vontade.

Um espaço único para celebrar, para juntar os amigos, para reuniões, apresentações, eventos, é um espaço aconchegante e bem planejado, super agradável com a localização privilegiada, acesso fácil e um espaço que sempre tem eventos diferentes, a famosa quarta sertaneja ou as baladinhas de final de semana.

Parece que é a melhor estrutura de boate daqui de Uberlândia. Se você ver de fora parece que é muito luxuoso. Por dentro nem tanto assim.
A casa tem excelentes pratos também com ótima culinária e bebidas das mais variadas também incluindo as mais fortes.
O atendimento não é bom, precisa melhorar mais para agradar a clientela.

"Lugar diferente, ambiente prazeroso e visual bonito.
Três grandes prazeres ao nosso público: beber, conversar e dançar.
Boa bebida acompanhada de petiscos, bom ambiente para conversar e fazer amigos; e uma atmosfera contagiante pela música que lhe convida a dançar."
Você conhece o Le Trois Musique - Celebration? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral