Le Trois Musique - Celebration

| Rank: 15º de 61 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Silviano Brandão, 07, Fundinho - Uberlândia , MG - Brasil

O Le Trois, ou Celebration, fica na região central da cidade, no meio da badalação! O lugar é pequeno, não acomoda muitas pessoas. Apesar de ser bem arrumado, não é um ambiente que me agrada.

Lá não faz sucesso, entretanto às quarta feiras costuma dar mais pessoas, porque lá é a única boate que abre na quarta. E as atrações são sempre sertanejas!
Não é uma boate cara, fica na média da cidade.

Só recomendo se não houver outra opção, e somente as quartas feiras.

Ambiente bonito, galera legal, muito bem decoração, som com qualidade, mas é mais um barzinho que uma disco, embora você que faz a festa. Você pode se sentar no balcão, mesas, ficar em pé, dançar, como se sentir a vontade.

Parece que é a melhor estrutura de boate daqui de Uberlândia. Se você ver de fora parece que é muito luxuoso. Por dentro nem tanto assim.
A casa tem excelentes pratos também com ótima culinária e bebidas das mais variadas também incluindo as mais fortes.
O atendimento não é bom, precisa melhorar mais para agradar a clientela.

O atual Celebration é uma casa noturna diferenciada. Além das festas nas quartas, sextas e sábados, durantes os dias de semana o local recebe eventos diferentes, como festas particulares, eventos corporativos, etc. Eu acho que o ambiente é muito melhor para este tipo de locação particular do que para baladas. Lá é muito bonito, porém as coisas lá dentro são bem caras. Não gosto de música sertaneja, mas para quem gosta, é indicado ir nas quartas-feiras.

Não é uma boate cara, fica na média da cidade.

Só recomendo se não houver outra opção, e somente as quartas feiras.
Foto opinião do Mariana sobre Le Trois Musique - Celebration

Um espaço único para celebrar, para juntar os amigos, para reuniões, apresentações, eventos, é um espaço aconchegante e bem planejado, super agradável com a localização privilegiada, acesso fácil e um espaço que sempre tem eventos diferentes, a famosa quarta sertaneja ou as baladinhas de final de semana.

Le Trois possui uma proposta diferenciada. Esta bem próximo das principais baladas de Uberlândia na região central. Pela parede de vidro é possível analisar como esta o clima interno. É show, ambiente bonito, galera legal, muito bem decoração, som com qualidade, mas é mais um barzinho que uma disco, embora você que faz a festa. Você pode se sentar no balcão, mesas, ficar em pé, dançar, como se sentir a vontade. A diversão é garantida. O preço é meio alto, mas o espaço é diferente. Opções diversas de comida, mas como nunca comi, difícil opinar!

"Lugar diferente, ambiente prazeroso e visual bonito.
Três grandes prazeres ao nosso público: beber, conversar e dançar.
Boa bebida acompanhada de petiscos, bom ambiente para conversar e fazer amigos; e uma atmosfera contagiante pela música que lhe convida a dançar."
Você conhece o Le Trois Musique - Celebration? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral