A Le Rêve nasce como um Club Triple A, localizada em uma das esquinas mais famosas de São Paulo, com um investimento assinado pelo renomado Dj e Empresário Irai Campos, fundador da The History, temática de flashback, localizado na Vila Olímpia.

A nova proposta do empresário, Le Rêve, vem enfatizando o significado de seu nome, que significa O Sonho.

Comemorei meu aniversário na Le Reve Club em Setembro e foi sensacional!
O ambiente é super agradável, faixa etária varia entre 30 a 40 anos, a entrada é meio salgada mas valeu a pena porque foi consumível.
As musicas são Flash back mas eles dão uma misturada com algumas mais atuais e isso faz com que não enjoe.
Todos meus amigos amaram! É um tipo de balada para você ir tranquilo se divertir com a sua turma, ou ate em casais, pois não tem aquelas pessoas chatas te pegando pelo braço e tentando te beijar. kkkk

Amo esse lugar, Dj torrada e Iraí sempre arrasando. Bom não é tão barato, portanto deixe seu nome previamente na lista e consumirá o valor.
A festa de reveillon é espetacular.
Público 30+, bom atendimento, boa segurança, chapelaria bacana, atualmente sempre tem promoções welcome drink, só tenho elogios para a casa dos sonhos 😍
Um esquentinha nos bares da Augusta vai bem!

Comemorei meu aniversário na Le Reve Club em Setembro e foi sensacional!

Foto opinião do LAYANA SOUZA sobre Le Rêve Club

Mulher: 50 consumação Homem: 130 consumação... Reparei que o público é mais velho por volta de 40 anos. Os drinks são muito bem feitos, mas tem um preço salgado, uma caipirinha sai 30 reais e um longneck de stella 14 reais. Os barmans são super atenciosos e bem educados. O chefe dos maîtres que deveria ser o mais bem treinado e educado, deixou muito a desejar quando reclamei que meus drinks não tinham sido entregues, ao invés de simplesmente, conferir a comanda, pedir desculpa e providenciar meu drink, ele quis discutir comigo querendo mostrar que eu estava errada por reclamar e mandou eu ir pegar o próprio drink, ou seja, não voltarei na casa por uma única pessoa que poderia ter revertido a situação mas estava se lixando

Por ser do Dj Iraí Campos, dono da também ótima The History, eu já sabia que o tiro seria certo... que eu ia amar... e de fato, eu AMEI!

Se você gosta da The History, irá amar a Le Reve ainda mais, pois o ambiente consegue ser mil vezes mais lindo, o público é o mesmo e a casa ainda tem mais as vantagens de ter duas pistas e ainda um show de abertura que dizem ser impagável que ocorre lá pela 1 da manhã ( eu ainda não vi!).

Vale muito a pena! ;)

A casa possui lista onde mulher consegue todo o valor da entrada em consumação.
Foto opinião do Vânia MG sobre Le Rêve Club
Ambiente bonito mas muito mal localizado. Valet a R$ 30,00 é um absurdo, assim como ter que mostrar documento para entrar. A chapelaria é bem organizada e segura. Péssima frequência e seleção de músicas. Fui com muita expectativa para conhecer, mas não voltarei.

Estive no Le Rêve, duas vezes. Fiquei impressionado com a casa, nunca vi um lugar tão organizado, seguro. Os garçons, excelente atendimento, o garçon Robson, particularmente gente finissíma, os seguranças,firmes,todos muito educados. Os Dj's, o Irai Campos (proprietário da casa), esse conheço desde a época do saudoso Tio Sam, na minha opinião o maior e melhor DJ do Brasil de todos os tempos. O DJ Willian (Flashback), excelente profissional, simples, muito amigo e toca grandes flashbacks (meu amigo). Têm também as recepcionistas, muito bem preparadas, educadas, etc.
Finalizando, gente, frequentem a casa, recomendo, excelente em todos os aspectos.
Parabéns, DJ Iraí Campos !

Assina : Aciomar Rodrigues

Lugar lindo, incrível, mas com um grande problema... A pista flashback fica fechada se a casa não lotar. E não há aviso prévio sobre isso. Falta de respeito com os clientes que vão para curtir especificamente essa parte da balada.

Melhor balada que fui na minha vida!
atendimento incrível tanto nos bares quanto os garçons, foram super simpáticos!
ambiente agradável, músicas divertidas, boa organização.
o preço compensa bastante.

Fomos conhecer esta casa principalmente por possuir uma pista flashback, mas acho que não fomos em um bom dia, foi em uma sexta-feira, fecharam a pista dos anos 70 muito cedo por estar com poucas pessoas... Todos foram para a pista principal..

Bom, fora isso, a casa é uma das mais bonitas que já vi, decoração impagável e som muito bom
Preços das bebidas um pouco alto mas na média das melhores baladas.

Tive a oportunidade de conhecer essa casa noturna . Um dos lugares mais bonitos que conheci. O Club Le Rêve fica em um casarão tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo. Todos os projetos de acústica, circulação, área de serviço, atendimento, climatização, foram cuidadosamente projetados sem alterar as características da construção do final século XX.Casa com 3 ambientes ,muito bem decorados , tudo e muito bom gosto . O som é muito bom, diversificado , boa iluminação , jogos de luzes .

O lugar é muito bom, tem uma bela decoração e uma boa circulação, mesmo com a casa cheia é possível andar pelos 3 ambientes sem nenhum problema, existem 3 bares espelhados pela casa que facilita muito para pedir as bebidas, porque o garçon você só vai velo com a casa vazia, depois nunca mais. outro coisa muito boa é a qualidade do som é possível ouvir a música e dar alguns passos para poder conversar sem ficar rouco.

A coisa dos 3 ambientes não é só decoração, da para ver que em cada ambiente existe a predominância de uma tribo, a do flashback, a da conversa, eos qeu não saem da pista. Muito recomendável.

O Público é bem variado, vai depender do ambiente que preferir ficar.
Você conhece o Le Rêve Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral