Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Le Renard oferece acomodações 5 estrelas em Campos do Jordão. A propriedade apresenta uma piscina aquecida e oferece quartos amplos com TV LCD a cabo e piso aquecido nos banheiros. O WiFi e o estacionamento são gratuitos.

Os quartos luxuosos do Le Renard são equipados DVD player, cofre e telefone. As acomodações contam com vistas panorâmicas, aquecedores de toalhas e amenidades de banho de qualidade. Alguns quartos incluem uma lareira e uma banheira de hidromassagem. O hotel serve chá da tarde e sopas durante o jantar.

O Le Renard apresenta estilo normando, e oferece 2 saunas, academia e uma sala de massagens, onde você pode escolher entre opções de shiatsu e técnicas ayurvédicas.

A propriedade está rodeada por uma bela área verde, em uma rua sem saída. Além disso, o hotel fica a apenas 5 minutos de caminhada de Capivari (centro). (Veja mais no Booking)

O Hotel fica muito próximo ao centro de Capivari e o hotel ainda fornece um serviço de transfer que te leva e te busca sem custo adicional. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Além do ótimo café da manhã, o hotel também disponibiliza para os hóspedes um delicioso chá da tarde e sopas a noite.
Nosso quarto era muito grande. Havia uma sala com tv. Calefação em todos os ambientes e aquecimento no chão do banheiro. Bom isolamento acústico.O café da manhã, incluso na diária é bem variado e tudo muito bem preparado. No final de semana, servem 2 tipos de sopa deliciosos , com torradas. Acho que poderiam incluir queijos e patês, e alguns doces e frutas como sobremesa.Tem piscina descoberta e coberta, academia simples de ginástica. Tem serviço de traslado para o centro. Os funcionários são muito atenciosos e gentis.
Você conhece o Le Renard? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Le Renard