Eles servem um rodízio de foundes maravilhoso. É um lugar super romântico, com luzes mais amareladas, onde acaba criando um ambiente super gostoso. O atendimento do lugar é muito bom, os funcionários são super prestativos e nos ensinam muito bem como funciona o founde na preta. Aconselho tomar um bom vinho ou um bom suco de uva integral junto da comida, pois combina muito bem. O único aspecto ruim é o preço que é bem salgado. Aconselho ir em datas especiais para comemorar.

Dizem que é o melhor fundue da america do sul, dizem. Já vim bastante aqui, o cardápio é sempre o mesmo é bom. Vc pode ter certeza que será bem atendido. Não vai se decepcionar, mas tbm não vai se surpreender.

O melhor lugar que eu já fui para fazer um jantar romântico, o local tem uma luz ambiente muito aconchegante e a música ambiente te leva a paz completa. E a comida meu Deus a comida é uma delícia fundi já é uma maravilha, mais o deles é excelente conta com vários tipos de patês e molhos para acompanhar o fundi salgado que pode ser feito no óleo ou na pedra eu preferir no óleo ai você me diz vai sair com o doce cheio de gordura, te digo que não pois cada mesa possui uma coifa particular para que o cheiro não fique no ambiente, vem acompanhado do queijo para vc mergulhar sua carne ( bovina, frango ou peixe) e ainda você pode fazer ser próprio tempura o que ótimo. Depois você tem o fundi doce que não fica nada atrás do Salgado, ele tem frutas da estação, Carolina, mashimelow e você pode mergulhar eles tanto no caramelo quanto no chocolate. Eu pedi o festival de fundis mas você também pode pedir o a lá Carte. Possui valet mais você pode parar na rua também se você quiser eu indico este lugar com toda a certeza do mundo e voltarei muitas vezes.
Fomos conhecer pelo Curitiba Restaurant Week e amamos! O cardápio estava ótimo da última vez, entradas e a salada especiais e muito bem servidas.
O lugar é lindo e tem exaustor, mas mesmo assim pedimos a fondue na pedra, que vem até legumes.
O atendimento é muito bom, e o lugar é bem gostoso.
Tem valet também, mas não lembro quanto custa.

Para mim é o melhor lugar para comer founde, tem várias opções , desde com queijo, carne na pedra ou no óleo, doces e por aí vai , mas também tem pratos a lá carte
Lugar bonito , amplo . De interessante cada mesa tem uma coifa grande que ajuda ao ambiente e o próprio cliente a não sair com cheiro de óleo pelo founde
Tem em vallet

Um dos melhores fondues!
Fomos pela primeira vez usando cupom. Como já havia sido tratado de forma inferior ao usar cupom em outros lugares, pensei que assim seria. Engano. Fomos tratados muito bem. Óbvio que acabamos voltando outras vezes. Um atendimento assim cativa o cliente - ainda mais numa cidade onde te expulsam ao dar o horário.
O ambiente é muito arrumado e tem um clima romântico, ideal para ir em casal. Mas você terá que chegar cedo ou fazer reservas, costuma estar bem cheio, principalmente em época de Restaurant Week.
Os fondues são maravilhosos, com vários molhos diferentes. Além daqueles disponíveis no modo tradicional, há fondue de avestruz, por exemplo. Sabores exóticos, com uma grande variedade. Os salgados e os doces são fenomenais.
Uma experiência completa.

Ameeeei!!! Muito bom mesmo!!
Escolhemos o rodízio de fondue, que custa uns R$90 por pessoa.O fondue de queijo vem acompanhado, além do tradicional pão, de legumes, como batata, cenoura, couve flor, shitake, ... E não é enjoativo como alguns fondues de queijo!
Pedimos o fondue no óleo e na chapa, e vem de carne, frango, peixe, lombo e legumes para fazer tempura. É uma variedade grande de molhos, que são gostosos e sem "carregação" de creme de leite.
A batata rostie (ou batata suíça) é servida pelos garçons e tem de vários sabores também! A de ervas é muito gostosa!!! A pupunha assada também é muito boa, mas acho que é temporal, não é sempre que tem na casa.
Para completar, fondue de chocolate branco, chocolate amargo e caramelo!! Com muuuuitas frutas! :)

Importantíssimo fazer reserva com antecedência e é bom pedir para ficar nas mesas com exaustor! Tem uma chaminé em cada mesa, o que permite comer fondue sem sair cheirando a gordura, como acontece nos outros lugares!
Pelo menos na mesa que ficamos, achei que a chaminé deixava escuro demais, mas pela utilidade vale a pena!

Excelente restaurante de fondues em Curitiba. Ambiente bem decorado, com exaustores individuais nas mesas para saída de fumaça. O fondue de carne acompanha mais de uma dezena de molhos, alguns inusitados como o de tâmaras agridoce, de morangos e de queijo roqueford. Recomedo.

Aproveitei o "momento restaurantweek" que está rolando na cidade e decidi conhecer o Le Rechaud.
O acesso não é tão fácil, numa ruazinha escondida no Bairro Merces... mas nada que o gps não resolva. O ambiente chama atenção a primeira vista... imponente, com um grande balcão na recepção, bastante sóbrio.
A casa tem três ambientes, um grande, de pé direito alto um "mezanino" no andar superior e um outro que parece uma varanda. Cada mesa possui uma coifa, o que evita que o lugar vire um grande "fumacê", já que o prato principal do lugar o fondue - na pedra ou na panela... mesmo assim, a roupa saiu de lá cherando fritura (infelizmente)... mas é o preço pra se comer um bom fondue...
A carta de vinhos é boa, com opções de meia-garrafa a partir de 35,00 (cabernet Santa Emma, carmenere Ventisquero Reserva, etc) e muitas opções de vinhos tintos, brancos e espumantes.
O prato do restaurantweek tinha uma entrada (salada verde), o fondue de carne e a sobremesa.
Antes da entrada trouxeram um couvert.. uma cesta de pães com dois cremes de queijo, um com ervas e outro com geléia de pimentas, bem saboro (e o grande detalhe: não é cobrado)... achei um dos melhores couverts que já provei em Curitiba.
A salada de folhas, com queijo, OK, não surpreende, mas também não decepciona.
Prato principal: o fondue, na pedra... filé mignon, lombo e frango, além de legumes (couve flor, brócolis, cenoura e abobora), acompanhados de mais de uma dezena de molhos ... algumas combinações bem surpreendendes como chutney de tamaras, geléia de morangos e um molho de baon, além dos clássicos, tartaro, rose, ervas, curry, mostarda... etc
Na sobremesa, um fondue de caramelo, com marshmalow, morango, banana, melão, mamão, kiwi, maçã, uvas e até psalys. Ou, como segunda opção, um crepe de amora com sorvete de gengibre em que a combinação dos sabores fica muito boa.
Definitivamente, é um lugar onde vale a pena voltar.

Bom, com o Restaurant Week rolando na cidade não podia deixar de experimentar “várias” opções (rsrsrsrs....). Como fiquei em Curitiba no feriado do dia 12 de outubro, e como em Curitiba um dia é verão e outro inverno, e o inverno resolveu vir bem no feriado, nada melhor do que um fondue.
Decidimos ir no Petit Chateau no Santa Felicidade! Eu sabia que tinha que seguir a Manuel Ribas e ficava na rotatória. Bom, só sei que depois de voltas e voltas consegui achar o lugar, isso eram 21h, o responsável pelo estacionamento disse que só tinha vaga as 23h, ou seja, fomos para outro lugar, e eu lembrei do Le Réchaud que ficava próximo também.
Chegando no restaurante, fui muito bem recepcionada, também estava acontecendo o Restaurante Week e a recepcionista falou que não tinha mesa, mas que estava vencendo uma reserva em cinco minutos, se eu quisesse esperar. É claro que esperei!
Entramos no salão que diga-se de passagem, é lindo. Na verdade o restaurante conta com 3 salões, sendo dois no andar de baixo com um pé direito super alto e em diversas mesas dutos para sair a fumaça, principalmente para quem come fondue, e um outro espaço no andar de cima, que eu já conheci anteriormente, mas desta vez eu não fui lá.
Pedimos o Fondue do Restaurant Week, na verdade é o mesmo do cardápio de rodízio. Veio uma salada de entrada e o fondue de carne que estava maravilhoso!!! Os molhos e patês que acompanhavam o prato estavam perfeito! Vinha mignon, frango, lombo de porco, peixe e legumes para colocar na panela, é claro que o mignon era sempre o primeiro a acabar, e sempre que acabava já tinha um garçom ao lado trazendo mais. Alias, o atendimento de lá é muito bom!!! Olha que atendimento em Curitiba é sempre um problema, mas neste caso fiquei impressionada com a qualidade do atendimento.
Depois na sobremesa pedimos o fondue de caramelo. Gente!!! Eu nunca tinha comido esse fondue, e também não sabia o que estava perdendo. É maravilhoso!!! Achei inclusive melhor do que de chocolate.
O preço foi exatamente o que eu esperava, porém estamos em semana de Restaurant Week, e se você quiser comer um rodízio de fondue, onde vem fondue de queijo, carne e chocolate a vontade, custa R$75,00. Mas não se assuste, esse valor não é muito diferente das outras casas de fondue não, é caro mesmo! Mas de vez em quando da para dar esse presente para você, principalmente muito bem acompanhado em uma noite fria Curitibana.

Sem comparação, é o melhor lugar para fondue que conheço no Brasil.
Ambiente refinado e romantico, especialmente preparado para este tipo de culinária.
Ideal tanto para comemoração a dois ou festejo com toda familia.
Você conhece o Le Réchaud? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral