Quer receber ofertas do(a) Le Postiche - Shopping União Osasco?

Comprar bolsas é sempre uma ótima distração para qualquer dia, qualquer hora, não é? hahaha Bom, é uma coisa que toda mulher gosta de comprar e de ganhar também, com toda a certeza desse mundo! hehe :P

A Le Postiche é sempre uma grande referência para comprar bolsas, carteiras, mochilas e todas as coisas que você pode imaginar que tenham a ver com isso. hahaah. Essa unidade é muito boa. Eu gostei bastante, apesar de alguns erros clássicos acontecerem. =x

A loja é bem pequena, não tem muito espaço físico, mas a quantidade e a variedade superam isso facilmente. hehe. O atendimento é bom, as vendedoras não ficam te seguindo pela loja, nem nada.

Uma coisa chata, foi que pedi pra ver uma bolsa e só tinha a peça da vitrine (até aí, ok), mas quando perguntei o preço, a vendedora me falou um valor bem acima do que estava no anúncio da loja. Massss, aquela conversa de "ah, não, por esse preço, eu não levo!", e eles autorizaram a fazer por outro valor. Até porque era o que estava dizendo na vitrine da loja, né!? =S Mas fora isso, foi tudo excelente.
Foto opinião do Tata Anselmo sobre Le Postiche - Shopping União Osasco
Você conhece o Le Postiche - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral