Esta loja não é muito grande, mas ela tem seu charme, a vitrine está sempre impecável, organizada e limpa. As atendentes são muito educadas e atenciosas, você encontra malas e vários tamanhos e cores, carteiras masculinas e femininas para todos os gostos, pasta para homens de negócios é bem fácil de encontrar, a linha infantil é bem variada em personagens e marcas e as queridinhas bolsas femininas são uma mais linda que a outra. Vale a pena conferir!

Sou cliente dessa unidade da Le Postiche há muitos anos.
Nunca resisto em passar pela porta e não dar uma entrada para ver as novidades em malas, bolsas, carteiras.
É uma loja de tamanho médio, com uma vitrine muito bem arrumada e bonita, com preços expostos para você já ter uma idéia na porta do que te espera.
A variedade é razoável. Além de contar com as marcas super conhecidas no segmento, há também outras marcas menos conhecidas com as quais a loja trabalha e que são de extrema qualidade.
Há muito tempo, comprei uma mala grandona dessas tipo sacola na loja e era de uma marca que eu não conhecia, então fiquei meio em dúvida, mas quando passei a analisar as costuras, o zíper, essas coisas, vi que era uma mala super bem feita e a vendedora me tranquilizou dizendo que eu poderia levar que não iria me arrepender. E de fato, já tenho essa mala há no mínimo uns 10 anos e ela continua inteirinha, firme e forte! E olha que ela já andou comigo pra muitos lugares! Paguei por ela, na época R$ 36,00. Um ótimo investimento se for pensar no benefício de tantos anos.
Na última vez que estive por lá, precisava de uma mala pequena de rodinhas e mais uma vez, fiz uma compra ótima, um produto indicado pela vendedora, com ótima qualidade e um preço super acessível (Se não me engano, foram R$ 99,00).
E falando do atendimento, é impecável.
Vendedoras muito simpáticas, atenciosas e dispostas a deixar o cliente satisfeito com a sua passagem pela loja. Enfim, super recomendada.
Você conhece o Le Postiche - T2 - GRU - Sala de Embarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral