Le Liss Cabelo e Corpo

| Rank: 96º de 112 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Le Liss Cabelo e Corpo?

O Le Liss realmente tem muito o que melhorar!
O salão é pequeno e pouco conhecido, então eles resolveram colocar uma promoção de escova selante num site de compra coletiva e muitos, assim como eu, caíram na besteira de comprar!
No dia que liguei, consegui marcar com uma atendente para um sabado pela manha. Não deu 30 min. e a dona me retornou a ligação dizendo que não tinha horário no dia que marquei. Então eu insisti dizendo que ja tinha marcado e que eu só tinha aquele dia para ir e, de muita má vontade, ela disse que tudo bem.
Para eu encontrar o salão foi outro sacrifício, pois ninguém ao redor sabia onde se localizava e o telefone não atendia. Morri de ligar e só fazia chamar, ninguém atendia...
Quando achei o lugar, a dona do salão estava sozinha para fazer TUDO! Não tinha nenhum funcionário e, segundo ela, todos estavam doentes e tinham faltado ao trabalho.
O atendimento foi bom, na medida do possível. Fiz tudo que tinha pra fazer na promoção e fui embora.
O que salvou foi que a proprietária era muito simpática e se esforçou para dar um bom atendimento, apesar das limitações.
Eles precisam se organizar mais!

Logo que comprei, liguei e marquei para dia 14/04. A Dnª me ligou uma semana antes e disse que queria remarcar pois iria acontecer um reparo no salão e eu não poderia ser atendida naquele dia. Pedi a ela que me encaminhasse um e-mail informando para assegurar a validade do meu cupom. Ela não enviou e-mail algum. Liguei e falei com uma das funcionárias do salão, disse que passaria a situação para Sheila - a dona e me retornaria para marcar....até hoje estou esperando.
Já tive um problema com uma clínica de estética na Pituba e estou movendo uma ação contra eles. Comprei o cupom no peixe Urbano...se a empresa não tem suporte para atender a demanda, porque se arrisca a se sujar no mercado, com exposições como as aqui deixadas??? Que visão de administrar seu próprio negócio hein!?

Eu fui sábado passado la o atedimento foi ótimo mas quando o unico cabelereiro foi escovar meu cabelo mim queimou toda
com a prancha quando a minha cabeça esfriou na rua deu uma dor de cabeça no outro dia minha cabeça tava toda dolorida e ate hoje estou com feridas no couro cabeludo.
Você conhece o Le Liss Cabelo e Corpo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral